ANÁLISE AMBIENTAL A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA
DOI:
https://doi.org/10.12957/ric.2022.63362Palavras-chave:
Educação Ambiental Crítica, Injustiça Ambiental, Racismo AmbientalResumo
Esta resenha tem por finalidade descrever e analisar o artigo "Formação Ambiental: Consciência, Saber e Educação", com o intuito de esclarecer de forma direta como a consciência do educando se mostra a partir de uma abordagem socioambiental crítica. Com isso, ao final é feito uma análise crítica relacionando injustiça ambiental no meio escolar.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na revista Revista Internacional de Ciências pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à RIC.
Os artigos publicados são de acesso público, de uso gratuito, com atribuição de autoria obrigatória, para aplicações de finalidade educacional, de pesquisa de acordo com o modelo de licenciamento Creative Commons 4.0 adotado pela revista.
A Revista Internacional de Ciências utiliza uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.