Militantismos de um coração selvagem
DOI:
https://doi.org/10.12957/mnemosine.2024.88602Resumo
Mais uma vez Heliana nos chama. Um chamado a compor, a estar junto, a dizer a verdade. Foi com ela e por ela que aceitamos, comparecemos e dissemos de nossas impressões, relevos e nervuras, no compartilhar das varrições de uma vida. Depois do encontro presencial que se fez evento, pensado e proposto por um cuidadoso arranjo afetivo, depois de estarmos juntas/os a celebrar, partilhando o dia (o seu dia de aniversário) com tantas e diversas histórias, penso que se terá confirmado o que sempre foi desafio em suas convocações: o desafio de coletivizar na diferença. Entre tantos, entretantos, e tantos entres... curiosa possibilidade de sustentar amizades tão diversas, tão ímpares, por vezes antagônicas em suas posições.
Downloads
Publicado
2024-12-13
Como Citar
Aguiar , K. (2024). Militantismos de um coração selvagem. Mnemosine, 20(1), 164–169. https://doi.org/10.12957/mnemosine.2024.88602
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na revista Mnemosine pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Mnemosine, com o trabalho simultaneamente licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição, a qual permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
O(s) autor(es) tem/têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.