Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 3, n. 2 (2015): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) Avaliação pós-ocupação do Pavilhão prof. Antônio Fernando Rodrigues (UERJ) a partir da satisfação dos usuários Resumo  PDF
Jairo Ferreira Lopes de Farias, Solange Mathias de Almeida, Elenice Rachid da Silva, Thereza Cristina Ferreira Camello, Josimar Ribeiro de Almeida
 
v. 6, n. 1 (2018): REVISTA SUSTINERE (JAN-JUN) Análise de processos de ensino-aprendizagem de temas nutrição em salas de espera Resumo  PDF
Paulo César Gomes, Sílvia Justina Papini, Luiza Cristina Godim Domingues Dias
 
v. 5, n. 2 (2017): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) Metodologia de problematização como processo avaliativo em um curso profissionalizante na área da saúde Resumo  PDF
Luís Felipe Pissaia, Marli Teresinha Quartieri, Nélia Maria Pontes Amado, Susana Paula Graça Carreira, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Arlete Eli Kunz da Costa
 
v. 6, n. 2 (2018): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) Avaliação da efetividade do ensino em cursos de educação a distância. Resumo  PDF
Germano de Oliveira Ribeiro, Albano Oliveira Nunes, Francisco Ernandes Matos Costa, Thomaz Edson Veloso da Silva, Wagner Bandeira Andriola
 
v. 5, n. 2 (2017): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) Metodologia Students' Evaluation of Teaching (SET): Potencialidades para a EaD Resumo  PDF
Thomaz Edson Veloso da Silva, Francisco Herbert Lima Vasconcelos
 
v. 6, n. 2 (2018): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) Avaliação de larga escala e o (pseudo) foco na aprendizagem Resumo  PDF
Thomaz Edson Veloso da Silva
 
v. 7, n. 2 (2019): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) Avaliação da qualidade de curso online empregando o QEOn: estudo de caso Resumo  PDF
Wagner Bandeira Andriola
 
v. 8, n. 1 (2020): REVISTA SUSTINERE (JAN-JUN) Quarentena da COVID-19 no Brasil: necessidade ou política do excesso contra o desconhecido? Uma crítica ao plano brasileiro de contingência, frente às orientações do relatório do Imperial College Team Resumo  PDF
Walner Mamede
 
1 a 8 de 8 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"