Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 13 items.
Avaliação de larga escala e o (pseudo) foco na aprendizagem
Thomaz Edson Veloso da Silva
359 - 362
10-01-2019
Percepção de discentes acerca do uso das redes sociais como ferramenta de ensino nas monitorias de biologia celular e bioquímica para estudantes de cursos da saúde: um relato de experiência
Isabela de Lima da Silva, Emilly Holanda Bezerra, Lyllian Ramos da Silva Cruz, Adriana da Silva Brito
375 - 390
25-07-2023
Avaliação pós-ocupação do Pavilhão prof. Antônio Fernando Rodrigues (UERJ) a partir da satisfação dos usuários
Jairo Ferreira Lopes de Farias, Solange Mathias de Almeida, Elenice Rachid da Silva, Thereza Cristina Ferreira Camello, Josimar Ribeiro de Almeida
117 - 127
21-12-2015
Portfólio Reflexivo Eletrônico e a formação em saúde: uma revisão integrativa
Milene Arlinda de Lima Mendes
679 - 695
23-12-2023
Conceito da Comunicação na Formação dos Fonoaudiólogos no Ensino Público do Rio Grande do Sul
Cibele Gulartt Avendano, Tiago Pereira de Souza, Erissandra Gomes, Sidney Gonçalves Vieira
354 - 371
03-08-2021
Quarentena da COVID-19 no Brasil: necessidade ou política do excesso contra o desconhecido? Uma crítica ao plano brasileiro de contingência, frente às orientações do relatório do Imperial College Team
Walner Mamede
274 -299
16-07-2020
Uma análise crítica sobre os padrões de qualidade de água de uso e de reuso no Brasil
Ana Silvia Pereira Santos, Ricardo Franci Gonçalves, Marília Carvalho de Melo, Maíra Araújo de Mendonça Lima, Bruna Magalhães de Araujo
437 - 462
21-12-2020
Avaliação da qualidade de curso online empregando o QEOn: estudo de caso
Wagner Bandeira Andriola
224 - 250
16-01-2020
Competências e habilidades para aplicar a avaliação subjetiva global para fins de diagnóstico nutricional
Fábio Costa de Vasconcelos, Lizomar de Jesus Maués Pereira Moia, Irland Barroncas Gonzaga Martens
338 - 356
21-12-2020
Avaliação da efetividade do ensino em cursos de educação a distância.
Germano de Oliveira Ribeiro, Albano Oliveira Nunes, Francisco Ernandes Matos Costa, Thomaz Edson Veloso da Silva, Wagner Bandeira Andriola
222 - 238
10-01-2019
Análise de processos de ensino-aprendizagem de temas nutrição em salas de espera
Paulo César Gomes, Sílvia Justina Papini, Luiza Cristina Godim Domingues Dias
84 - 105
19-07-2018
Metodologia de problematização como processo avaliativo em um curso profissionalizante na área da saúde
Luís Felipe Pissaia, Marli Teresinha Quartieri, Nélia Maria Pontes Amado, Susana Paula Graça Carreira, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Arlete Eli Kunz da Costa
279 - 295
16-01-2018
Metodologia Students' Evaluation of Teaching (SET): Potencialidades para a EaD
Thomaz Edson Veloso da Silva, Francisco Herbert Lima Vasconcelos
184 - 198
08-12-2017
1 a 13 de 13 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Redes Sociais
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários