Apontamentos
- Não há apontamentos.

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ISSN 2359-0424
A Revista SUSTINERE está indexada/cadastrada em:
Ana Jessily Camargo Barbosa
http://lattes.cnpq.br/0365964416353348
Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Brasil
Mestra em Ensino pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEn) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Pós-Graduanda em Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família, pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Bacharela e Licenciada em Enfermagem pela Unioeste. Participante do Grupo de Pesquisa Práticas, Saberes e Vulnerabilidades de Saúde e Educação (Unioeste). Preceptora da Residência em Saúde da Família pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UnilA). Enfermeira na Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, atuando na Gerência da Saúde da Criança e do Adolescente na Atenção Primária.
Thais Tania Avila
http://lattes.cnpq.br/2351028861024213
Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Brasil
Enfermeira Bacharel e Licenciada pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE, campus de Foz do Iguaçu/PR. Especialista em Atenção ao Paciente Crítico: Urgência, Emergência e UTI (Lacto Sensu) pelo Centro Universitário Internacional - UNINTER. Especialista em Enfermagem do Trabalho (Lacto Sensu) pela Faculdade UniBF. Fluência em Língua Estrangeira Espanhol certificada pela UNIOESTE/Cascavel (2018). Habilitação em Inserção de Cateter central de inserção periférica - PICC pela Qualy Treinamento e Capacitação (2018). Em andamento: Mestrado em Ensino (Stricto Sensu) pela UNIOESTE/ Foz do Iguaçu. Participante do Grupo de Pesquisa Laboratório de Epidemiologia e estudos operacionais em saúde (LEO). Enfermeira atuante no Hospital Ministro Costa Cavalcanti - HMCC/ Foz do Iguaçu desde 2017.
Rosane Meire Munhak da Silva
http://lattes.cnpq.br/0570877095871679
Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Brasil
Doutora em Ciências pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP (2019). Mestre em Biociências e Saúde pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2013), graduada em Enfermagem pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2002), especialista em Enfermagem em Terapia Intensiva pela FAMERP-São José do Rio Preto e Enfermagem Obstétrica pela UNIFIL-Londrina. Atua como docente no Curso de Enfermagem e do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Saúde Pública em Região de Fronteira na Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Tem experiência na área da Saúde da Mulher e da criança, com ênfase em Enfermagem Obstétrica, Neonatologia e Saúde da Criança, atuando principalmente nos seguintes temas: recém-nascido, prematuridade, atenção à saúde da criança em serviços de atenção primária e assistência de enfermagem no trabalho de parto e parto, e, emergências obstétricas.
Reinaldo Antonio Silva-Sobrinho
http://lattes.cnpq.br/6379791516146335
Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Brasil
Doutorado em Ciências - Área de Saúde Pública pela Universidade de São Paulo - USP (2012) e Pós-Doutorado em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo - USP (2013). Foi coordenador do Programa de Pós-Graduação (Stricto Sensu) em Saúde Pública em Região de Fronteira - Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste (2015-2019). Atua como pesquisador na Universidade de São Paulo-USP e, é professor - pesquisador (Associado - A) na Graduação e Pós-graduação (Stricto Sensu) na Unioeste, nas disciplinas de Epidemiologia e Vigilância em Saúde (graduação) e Estudos Epidemiológicos (Pós-graduação). Professor Visitante na Universidad Nacional de Misiones - Argentina (Maestría en Salud Pública y Enfermedades Transmisibles). Foi Bolsista pela Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI). Desenvolve suas atividades no campo da Saúde Pública, com foco em Epidemiologia, atuando principalmente nos temas a seguir: Métodos Epidemiológicos, Pesquisa Operacional em Saúde e Epidemiologia de Doenças Transmissíveis Emergentes e Reemergentes em região de fronteira internacional. Tem experiência de campo, pesquisa e ensino em tuberculose, hanseníase, Atenção Primária em Saúde e vigilância epidemiológica.
Adriana Zilly
http://lattes.cnpq.br/6792533235391231
Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Brasil
Mestrado e Doutorado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste/Cascavel) e Farmácia pelo Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu (Cesufoz). Docente do curso de Enfermagem, do Programa de Pós Graduação (Mestrado) em Ensino e do Programa de Pós Graduação (Mestrado) em Saúde Pública em Região de Fronteira da Unioeste/Foz. Participa do Grupo de Pesquisa Laboratório de Epidemiologia e Pesquisas Operacionais em Saúde (LEO) e é líder do grupo de pesquisa Práticas, saberes e vulnerabilidades de saúde e educação, com pesquisas na área de saúde materno-infantil e tecnologias leves, com foco em crianças com necessidades especiais de saúde e educação.
ISSN 2359-0424
A Revista SUSTINERE está indexada/cadastrada em: