E por falar em magistério e educação ...

Autores

  • Elizabeth dos Santos Rios Graduada em História Natural – Mestre em Ciências Biológicas (Botânica) Atualmente é professora assistente da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia de Ecossistemas, atuando principalmente em Ecologia, Morfologia Vegetal, Educação Ambiental, Ensino de Biologia. Atua também na Pós-Graduação do Curso de Especialização em Ensino de Ciências da UERJ, lecionando a disciplina “Tópicos Especiais em Ensino de Ciências”.

DOI:

https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.32185

Palavras-chave:

Educação, Magistério, Vivência

Resumo

Biografia do Autor

Elizabeth dos Santos Rios, Graduada em História Natural – Mestre em Ciências Biológicas (Botânica) Atualmente é professora assistente da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia de Ecossistemas, atuando principalmente em Ecologia, Morfologia Vegetal, Educação Ambiental, Ensino de Biologia. Atua também na Pós-Graduação do Curso de Especialização em Ensino de Ciências da UERJ, lecionando a disciplina “Tópicos Especiais em Ensino de Ciências”.

Possui graduação em História Natural pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1973) e mestrado em Ciências Biológicas (Botânica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1980). Atualmente é professora assistente da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia de Ecossistemas, atuando principalmente nos seguintes temas: ecologia, morfologia vegetal, educação ambiental, ensino de biologia.

Downloads

Publicado

16-01-2017

Como Citar

Rios, E. dos S. (2017). E por falar em magistério e educação . Revista Sustinere, 5(2), 372–373. https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.32185

Edição

Seção

OLHAR PROFISSIONAL