Nota Editorial

Autores

  • Thereza Cristina Ferreira Camello IBRAG/UERJ

DOI:

https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.29783

Resumo

Prezados Leitores e Autores, comunicamos que em virtude dos diversos problemas econômicos que refletem nas atividades da UERJ, excepcionalmente este número será publicado sem DOI e iThenticate. As negociações para a obtenção destes documentos estão em andamento e assim que as tivermos faremos as devidas comunicações e inserções nos artigos.
Agradecemos a compreensão e confiança de todos e esperamos que para o próximo número da Revista, estes empecilhos tenham sido resolvidos.

Thereza Camello
Editor Chefe - SUSTINERE

Biografia do Autor

Thereza Cristina Ferreira Camello, IBRAG/UERJ

Graduação em Ciências Biológicas (modalidade Medica) pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1982); graduação em Ciências Biologicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro,Licenciatura (1985),Mestrado em Ciências (Microbiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1989) e Doutorado em Ciências Médicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2008). Atualmente é biólogo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Microbiologia, com ênfase em Bacterologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Diagnostico laboratorial, Corynebacterium spp, Corynebacterium diphtheriae, Corynebacterium pseudodiphtheriticum, Rhodococcus equi e Nocardia spp. Também atua na área ambiental e de ecologia. Pertence ao conselho editorial da Revista Ibero-Americana de Ciências. Editor Chefe Revista SUSTINERE (Saúde e Educação). Perito Biomedico do Observatorio Urbano Estado do Rio de Janeiro (OUERJ)-UERJ.

Downloads

Publicado

28-07-2017

Como Citar

Camello, T. C. F. (2017). Nota Editorial. Revista Sustinere, 5(1), 4. https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.29783