Pesquisa


 
Edição Título
 
n. 35 (2018): Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos Ensino de língua portuguesa: entre a frase e o texto na sala de aula Resumo  PDF
Hermes Talles dos Santos
 
n. 35 (2018): Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos Programas governamentais de formação de professores: um olhar para o Parfor-Inglês de uma universidade pública paranaense Resumo  PDF
Rafael Vitória Alves, Luciana Cabrini Simões Calvo
 
n. 27 (2014): (Re)Leituras do Gótico literário Quem quer ser professor/a? Contribuições de um estudo com licenciandos da Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro Resumo  PDF
Neiva Fernandes, Helena Amaral da Fontoura
 
n. 35 (2018): Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos Novos letramentos e formação continuada de professores de inglês na rede municipal de Uberlândia Resumo  PDF
Fernanda Costa Ribas, William Mineo Tagata
 
n. 29 (2015): Cenas Finisseculares Sobre a formação de professores: o que dizem os alunos em memoriais de formação Resumo  PDF
Adriane Teresinha Sartori
 
n. 26 (2013): O ensino de língua(s) hoje: abordagens e desafios A importância do ensino de cultura na formação de professores de línguas Resumo  PDF
Andressa Brawerman-Albini, Maristela Pugsley Werner, Cynthia Martinez
 
n. 26 (2013): O ensino de língua(s) hoje: abordagens e desafios Competências docentes na perspectiva de professores de línguas estrangeiras Resumo  PDF
Cristina Francisca de Carvalho Porto, Douglas Altamiro Consolo
 
n. 35 (2018): Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos A noção de norma, a variação linguística e a formação de professores: entre a sociolinguística e uma “linguística da tolerância” Resumo  PDF
Adriano de Souza, Taíse Simioni, Taís Bopp da Silva
 
n. 35 (2018): Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos Epistemologia da prática e desenvolvimento profissional no Mestrado Profissional em Letras Resumo  PDF
Marcos Bispo dos Santos
 
n. 24 (2012): Leituras intersemióticas Consideração sobre a educação do campo Resumo  PDF
Maria da Conceição Calmon Arruda, Lia Maria Teixeira Oliveira
 
1 a 10 de 10 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"