|
Edição |
Título |
|
n. 35 (2018): Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos |
Novos letramentos e formação continuada de professores de inglês na rede municipal de Uberlândia |
Resumo
PDF
|
Fernanda Costa Ribas, William Mineo Tagata |
|
n. 35 (2018): Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos |
Programas governamentais de formação de professores: um olhar para o Parfor-Inglês de uma universidade pública paranaense |
Resumo
PDF
|
Rafael Vitória Alves, Luciana Cabrini Simões Calvo |
|
n. 35 (2018): Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos |
Ensino de língua portuguesa: entre a frase e o texto na sala de aula |
Resumo
PDF
|
Hermes Talles dos Santos |
|
n. 27 (2014): (Re)Leituras do Gótico literário |
Quem quer ser professor/a? Contribuições de um estudo com licenciandos da Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro |
Resumo
PDF
|
Neiva Fernandes, Helena Amaral da Fontoura |
|
n. 29 (2015): Cenas Finisseculares |
Sobre a formação de professores: o que dizem os alunos em memoriais de formação |
Resumo
PDF
|
Adriane Teresinha Sartori |
|
n. 26 (2013): O ensino de língua(s) hoje: abordagens e desafios |
A importância do ensino de cultura na formação de professores de línguas |
Resumo
PDF
|
Andressa Brawerman-Albini, Maristela Pugsley Werner, Cynthia Martinez |
|
n. 35 (2018): Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos |
Epistemologia da prática e desenvolvimento profissional no Mestrado Profissional em Letras |
Resumo
PDF
|
Marcos Bispo dos Santos |
|
n. 26 (2013): O ensino de língua(s) hoje: abordagens e desafios |
Competências docentes na perspectiva de professores de línguas estrangeiras |
Resumo
PDF
|
Cristina Francisca de Carvalho Porto, Douglas Altamiro Consolo |
|
n. 35 (2018): Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos |
A noção de norma, a variação linguística e a formação de professores: entre a sociolinguística e uma “linguística da tolerância” |
Resumo
PDF
|
Adriano de Souza, Taíse Simioni, Taís Bopp da Silva |
|
n. 24 (2012): Leituras intersemióticas |
Consideração sobre a educação do campo |
Resumo
PDF
|
Maria da Conceição Calmon Arruda, Lia Maria Teixeira Oliveira |
|
1 a 10 de 10 itens |
|