DIÁLOGOS SOBRE MÍDIA E ENSINO ENTRE PROFESSORES DE LETRAS

Núbio Delanne Ferraz Mafra

Resumo


Neste texto, procuraremos desenvolver uma aproximação em relaçãoàs várias leituras inscritas nos diálogos e mediações sobre mídia,ensino e licenciatura dos professores do curso de Letras Vernáculas daUniversidade Estadual de Londrina (UEL), curso no qual atuamos comodocente de Metodologia e Prática de Ensino de Língua Portuguesa.Os depoimentos destes professores foram obtidos a partir da entrevistacom eles desenvolvida durante o nosso doutoramento (Mafra,2007). A pesquisa buscou compreender a relação entre as questões demídia e ensino na constituição das licenciaturas em Letras.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.12957/soletras.2008.4844

Licença Creative Commons

SOLETRAS online - ISSN 2316 8838

Revista do Departamento de Letras

Faculdade de Formação de Professores da UERJ

Rua Dr. Francisco Portela, 1470 - Patronato - São Gonçalo - RJ

Cep: 24435-005 - e-mail: soletrasonline@yahoo.com.br