Tecnologias de Comunicação e Informação (TIC): crianças surdas aprendendo a escrever em Língua Portuguesa

Eliata Silva Barros, Anatália Dejane Silva de Oliveira, Andréa Direne da Matta Castro

Resumo


Esse artigo discute as possiblidades de trabalhho pedagógico com as tecnologias de infomação e comunicação em educação especial, cujo foco volta-se para a aprendizagem de Língua Portuguesa por crianças surdas.

Palavras-chave


Educação Especial; tecnologias de comunicação e informação; Língua Portuguesa para Surdos

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.12957/soletras.2016.22348

Licença Creative Commons

SOLETRAS online - ISSN 2316 8838

Revista do Departamento de Letras

Faculdade de Formação de Professores da UERJ

Rua Dr. Francisco Portela, 1470 - Patronato - São Gonçalo - RJ

Cep: 24435-005 - e-mail: soletrasonline@yahoo.com.br