Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
TEMPLATES
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 14 items.
A INFÂNCIA A PARTIR DOS DIZERES E FAZERES DAS CRIANÇAS NA ESCOLA: ENCONTROS SILENCIOSOS E POTENTES
Nádia Priscila de Lima Carvalho, Fernanda Maria Santos Albuquerque, Conceição Gislane Nóbrega Lima de Salles
676-691
21-05-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.45962
RETALHOS ALINHAVADOS NO PERCURSO DE VIDA E FORMAÇÃO E AS IMPLICAÇÕES NA IDENTIDADE DE UMA PROFESSORA QUE FORMA PROFESSORES/AS
Flaviane Coutinho Neves Americano Rego, Helena Amaral da Fontoura
264-286
13-11-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.70995
O ENSINO DA MÚSICA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: RELATOS E REFLEXÕES EM TORNO DE UM ACONTECIMENTO EDUCATIVO
Apoliana Regina Groff, Ana Paula Evaristo Russi, Josiele Bené Lahorgue
456-472
13-07-2016
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.23791
HISTÓRIAS DE NÓS MESMAS QUE NOS PERMITEM EXISTIR PARA ALÉM DE UMA VIDA: CRIANÇAS, BICHINHAS E UMA DOSE DE VENENO
Anderson Ferrari, Alexsandro Rodrigues
145-162
13-11-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.70984
DESENVOLVIMENTO E EXPERIÊNCIA ESTÉTICA: COMO COMPREENDEMOS A ARTE
Cícero Fernando de Moura Paz, Morgana Domênica Hattge
546-566
20-11-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.69776
As mini-histórias enquanto possibilidade de experimentar um encontro com a arte
Viviane Zimermann Heck
287-302
11-02-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.65332
Narrar experiência(s): Construir sentidos sobre o formar-se professor
Heriédna Cardoso Guimarães
1195-1207
23-09-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.54605
A escrita como artesanato: a experiência do escrever(-se)
Adriana Werneck Russo Muniz, Karine Oliveira Bastos, Luiz Antônio Saléh Amado
894-913
23-09-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.54576
O QUE PODEMOS E DEVEMOS APRENDER SOBRE A PANDEMIA COMO PROFESSORES?
Cristiano Mezzaroba, Hamilcar Silveira Dantas Júnior
494 - 517
14-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51916
(PER)FORMAÇÕES DE UM DESENHO INCORPORADO
Virna da Silva Bemvenuto, Letícia Carvalho da Silva de Oliveira
726-735
19-12-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2019.45833
O JOGO COMO EXPERIÊNCIA ESTÉTICA: APRENDIZAGENS DE UM CORPO BIOGRÁFICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Andrisa Kemel Zanella, Cândice Moura Lorenzoni, Camila Borges Santos
565-580
19-12-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2019.45790
Escutar com o corpo inteiro: o exercício de abertura atencional como experiência sensível nos processos de aprendizagem
Cristiane Bremenkamp Cruz, Maria Elizabeth Barros de Barros
439-453
19-12-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2019.45776
MULHERES DE ATITUDE, MULHERES QUE OCUPAM: RELATO E PROBLEMATIZAÇÕES DE UMA EXPERIÊNCIA ARTÍSTICA
Juliana de Lima Veloso
198 - 217
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29535
RUA-ESCOLA: EXPERIÊNCIAS QUE PROVOCAM A FORMAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE PARA O MUNDO PÚBLICO
Lorena Lopes Pereira Bonomo
148-166
31-01-2017
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2016.26106
1 a 14 de 14 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Financiamento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários