|
Edição |
Título |
|
v. 8, n. 3: DOSSIÊ: EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA, ACESSIBILIDADE E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA |
O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA |
Resumo
PDF
|
Solange Franci Raimundo Yaegashi, Luciana Maria Caetano, Tatiana Lemes de Araújo Batista, Jhonatan Phelipe Peixoto |
|
v. 8, n. 3: DOSSIÊ: EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA, ACESSIBILIDADE E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA |
TECNOLOGIA COMO PREMISSA PARA INOVAÇÃO PEDAGÓGICA E INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Mariana Corrêa Pitanga de Oliveira, Márcia Denise Pletsch |
|
v. 8, n. 3: DOSSIÊ: EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA, ACESSIBILIDADE E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA |
MÚSICA E AFETIVIDADE: ELABORAÇÃO DE ATIVIDADES COMO AUXÍLIO NA APRENDIZAGEM MUSICAL DE CRIANÇAS AUTISTAS |
Resumo
PDF
|
Michelle Batista Santos, Adeline Stervinou |
|
v. 8, n. 3: DOSSIÊ: EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA, ACESSIBILIDADE E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA |
UM MAPA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DA REDE DE EDUCAÇÃO BÁSICA MUNICIPAL DE OURO PRETO-MG |
Resumo
PDF
|
Layla Júlia Gomes mattos, Ana Maria Abreu Costa |
|
v. 5, n. 3 (2019): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO |
ALICE EM AULAS DE MATEMÁTICA: O RELATO DE UMA ESTUDANTE COM ARTROGRIPOSE NO ENSINO REGULAR |
Resumo
PDF
|
Dilson Ferreira Ribeiro |
|
v. 8, n. 3: DOSSIÊ: EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA, ACESSIBILIDADE E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA |
FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: AS CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA DAS PROFESSORAS DE SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS DO RIO DE JANEIRO |
Resumo
PDF
|
Carolina Rizzotto Schirmer, Ana Caroline Henrique Rached, Leila Regina d’Oliveira de Paula Nunes |
|
v. 7, n. 2 (2021): Dossiê História das Mulheres e Educação: perspectivas de pesquisa e formação de professores |
Crip Camp e a educação especial e inclusiva sob rasura |
Resumo
PDF
|
Antônio Ferreira de Melo Júnior, Francisco Ricardo Lins Vieira de Melo |
|
v. 7, n. 3 (2021): DOSSIÊ RELATOS, EXPERIÊNCIAS E PRODUÇÃO ACADÊMICA |
NARRATIVAS DE VIDA: UM INSTRUMENTO SEMIÓTICO FAVORÁVEL AO TRABALHO DE ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL NO ENSINO BÁSICO |
Resumo
PDF
|
Júnia Garcia França Mota, Ana Paula de Freitas |
|
v. 8, n. 3: DOSSIÊ: EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA, ACESSIBILIDADE E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA |
ATUAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE APOIO ESCOLAR JUNTO AOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de Queiroz, Andréa Carvalho Ramos, Márcia Helena da Silva Melo |
|
v. 4, n. 1 (2018): Dossiê Questões contemporâneas sobre a Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva |
ESTÁGIO EXTRACURRICULAR E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DILEMAS E PERCEPÇÕES DE ALUNAS DO PRIMEIRO ANO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA |
Resumo
PDF
|
Ana Paula de Freitas, Débora Dainez |
|
v. 6: EDIÇÃO ESPECIAL: EDUCAÇÃO E DEMOCRACIA EM TEMPOS DE PANDEMIA |
A EXCLUSÃO E SEUS DESDOBRAMENTOS ORIUNDO DE UMA PANDEMIA: REFLEXÕES A PARTIR DO MOVIMENTO POR UMA ESCOLA INCLUSIVA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Annie Gomes Redig, Cristina Angélica Aquino de Carvalho Mascaro |
|
1 a 11 de 11 itens |
|