Apontamentos
- Não há apontamentos.
e-ISSN: 2359-6856
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Indexada em:








Realização:




Jamil Cabral Sierra
Universidade Federal do Paraná
Brasil
Doutor em Educação pela Universidade Federal do Paraná – UFPR e Professor Adjunto no Departamento de Planejamento e Administração Escolar - DEPLAE e no Programa de Pós-graduação em Educação – PPGE, do Setor de Educação da UFPR. Coordenador e pesquisador do GILDA - Grupo Interdisciplinar em Linguagem, Diferença e Subjetivação (UFPR/CNPq).
Dagmar Estermann Meyer
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS e Professora Aposentada do Programa de Pós-graduação em Educação – PPGEdu e da Faculdade de Educação da UFRGS. Foi integrante-fundadora do Grupo de Estudos de Educação e Relações de Gênero (GEERGE, de 1990 a 2019) e bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq (2001 a 2018, nível 2 a 1B).
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
e-ISSN: 2359-6856
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Indexada em:
Realização: