Apontamentos
- Não há apontamentos.
e-ISSN: 2359-6856
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Indexada em:








Realização:




Tamara França de Almeida Magalhães
UFRRJ
Brasil
Doutoranda no curso de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro . Possui graduação em LETRAS pela Universidade Estácio de Sá (2005), graduação em PEDAGOGIA pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2007), especialização em gestão, supervisão e administração escolar pela Universidade Castelo Branco (2008) e mestrado em Educação pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2016). Atualmente é técnico em assuntos educacionais da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e professora na Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação especial, políticas inclusivas, políticas educacionais, educação inclusiva e ensino superior.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
e-ISSN: 2359-6856
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Indexada em:
Realização: