Apontamentos
- Não há apontamentos.
e-ISSN: 2359-6856
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Indexada em:








Realização:




Kelly Maia Cordeiro
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC- Rio)
Brasil
Doutoranda em Educação no Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Bolsista CAPES. Integrante do Grupo de Pesquisa Educação e Mídia (Grupem/ PUC-Rio) e Observatório de Educação Especial e Inclusão Educacional (ObEE/ UFRRJ). Professora na rede municipal de Angra dos Reis-RJ
Renato Pontes Costa
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (Puc-Rio)
Brasil
Doutor em Ciências Humanas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Mestre em Educação Brasileira pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Professor do Departamento de Educação da PUC-Rio e professor substituto na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ - Instituto Multidisciplinar de Nova Iguaçu-RJ
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
e-ISSN: 2359-6856
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Indexada em:
Realização: