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e-ISSN: 2359-6856
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
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Vivian Martins
http://lattes.cnpq.br/2839844705473657
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)
Brasil
Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), na linha de pesquisa ?Cotidianos, redes educativas e processos culturais?. Possui mestrado em Educação pela UERJ, especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância pela Universidade Federal Fluminense (UFF) - 2015, MBA em Gestão de Recursos Humanos pela UFF - 2011, Licenciatura e Bacharelado em Pedagogia pela UERJ - 2009. Professora de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ). Membro do Grupo de Pesquisa Docência e Cibercultura (GPDOC-UERJ) e do grupo Literacia visual: pesquisa, ensino e formação docente em Artes (IFRJ). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em educação e cibercultura, pesquisa e prática pedagógica, formação de professores, educação online e tecnologias educacionais. Site: http://docenciaonline.pro.br/moodle/course/view.php?id=87 E-mail: vivian.martinst@gmail.com
Bárbara Rodrigues de Castro
http://lattes.cnpq.br/2086335822870819
Rede municipal da cidade do Rio de Janeiro
Brasil
-Graduada em Pedagogia pela UNIRIO -Cursando pós graduação pela UNINTER no curso Educomunicação e Tecnologia -Professora de ensino fundamental na rede municipal da cidade do Rio de Janeiro desde 2008.
Michelle Viana Trancoso
http://lattes.cnpq.br/3738682717717401
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Brasil
Formada em Letras pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, dedico-me à formação de pesquisadora, concluindo, no presente momento, o Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação ? ProPEd/UERJ, na linha Cotidianos, Redes Educativas e Processos Culturais. A atual pesquisa busca compreender na formação docente as relações que se estabelecem num projeto de educação feminista antirracista em tempos de desmonte da educação pública e de crescimento de movimentos antidemocráticos. Sob os modos de fazer pesquisa no/dos/com os cotidianos e com inspirações multirreferenciais, a pesquisa-formação se situa no contexto da cibercultura, analisando falas, gestos e imagens que evidenciam o imaginário social brasileiro.
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