PERFORMANCE COM BEBÊS: DEITAR E ROLAR.
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.44803Palavras-chave:
infância, performance, programa performativo, relação, bebês.Resumo
Este texto é umrelatode experiência da prática performativa que realizei no âmbito de minha pesquisa de mestrado na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro com um grupo de adultos e bebês. A prática abordou os aspectos relacionais da linguagem da performance e os desafios da comunicação inter-geracional, verbal e pré-verbal.
Referências
BARKER, Sarah.COHEN, Bonnie Bainbridge.FABIÃO, EleonoraFALK, Judit ALICE, Tania, FELDENKRAIS, MosheFREIRE, Ana Vitória Freire.MATURANA, Humberto.KELEMAN, Stanley.NOGUERA, Renato WINNICOTT, D.W.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais dos seus trabalhos, têm permissão para publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
A aceitação do texto implica na autorização e exclusividade da Revista Interinstitucional Artes de Educar acerca do direito de primeira publicação, os trabalhos publicados estão simultaneamente licenciados com uma licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional