POR QUE PRECISAMOS MULTIPLICAR INICIATIVAS DE VALORIZAÇÃO DO TRABALHO DOS PROFESSORXS? RESENHA DE “… CURRÍCULOS EM REDES”, ORGANIZADO POR CARLOS EDUARDO FERRAÇO, PARA OS LEITORES DA RIAE

Autores

  • Maria Luiza Süssekind Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.12957/riae.2016.24882

Palavras-chave:

Currículo em Redes, Ferraço, Cotidianos

Resumo

DOI: 10.12957/riae.2016.24882

Biografia do Autor

Maria Luiza Süssekind, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Maria Luiza Süssekind Verissimo Cinelli (Süssekind, M. L.) é licenciada em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC–Rio). Mestre em Ciências pelo Centro de Pesquisa em Ciências, Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (CPDA/UFRRJ). Doutora em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ProPEd/UERJ). E pós-doutora pela The University of British Columbia/UBC, Canadá. Atua como professora adjunta II no Departamento de Didática e no Programa de Pós Graduação em Educação na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (PPGEdu/UniRio). Coordena o Projeto de Pesquisa e formação Pibid/Interdisciplinar. É líder do Grupo de Pesquisa Práticas Educativas e Formação de Professores (GPPF). É Coordenadora do GT de Currículos da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd). Tem como focos de pesquisa: epistemologias, currículos, formação de professores e estudos do cotidiano

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Publicado

29-07-2016

Como Citar

SÜSSEKIND, Maria Luiza. POR QUE PRECISAMOS MULTIPLICAR INICIATIVAS DE VALORIZAÇÃO DO TRABALHO DOS PROFESSORXS? RESENHA DE “… CURRÍCULOS EM REDES”, ORGANIZADO POR CARLOS EDUARDO FERRAÇO, PARA OS LEITORES DA RIAE. Revista Interinstitucional Artes de Educar, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 156–161, 2016. DOI: 10.12957/riae.2016.24882. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/riae/article/view/24882. Acesso em: 19 abr. 2024.