v. 18, n. 50 (2017)

CONVERSAS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICAS E CURRÍCULOS

Sumário

Editorial

Inês Barbosa de Oliveira
PDF
1-1

Docência, currículo, didática, aula: fantástico arquivo político da diferença

Rafael Marques Gonçalves, Alexandra Garcia, Allan Rodrigues
PDF
2-10

Em Pauta

Renata Barroso de Siqueira Frauendorf, Guilherme do Val Toledo Prado
PDF
11-29
Norma Cristina Vieira, Rogerio Andrade Maciel, Wanessa Rafaela Andrade Maciel
PDF
30-48
Anelice Ribetto, Gilcelia Coelho
PDF
49-68
Carmen Sanches Sampaio, Tiago Ribeiro, Ana Paula Venâncio
PDF
69-87
Clivio Pimentel Junior
PDF
88-104
Letícia Mendonça Lopes Ribeiro, Ednacelí Abreu Damasceno
PDF
105-118
Carin Cristina Dahmer, Marilda Oliveira de Oliveira
PDF
119-134
Darianny Araújo dos Reis
PDF
135-150
Adelson Dias de Oliveira, Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios
PDF
151-165
Mariana Luzia Corrêa Thesing, Fabiane Adela Tonetto Costas
PDF
166-181

Elos

José Carlos Morgado
PDF
182-192
Daniel Hugo Suarez
PDF
193-209
Dulcinéia de Fátima Ferreira, Paulo Cesar Franco
PDF
210-227
Bárbara Virgínia Groff da Silva, Eduardo Cristiano Hass da Silva
PDF
228-244
Fernanda Câmpera Clímaco, claudio marcio magalhaes
PDF
245-264
Eimard Gomes Antunes do Nascimento, Cristiane de Sousa, Nicolino Trompieri Filho
PDF
265-275
Andréa Cristina Gomes Monteiro, Marcia Regina Selpa Heinzle
PDF
276-292
Francisca Rejane Bezerra Andrade, Ludimila Façanha Lopes
PDF
293-305
Marcos Lopes de Souza, Anderson Ferrari
PDF
306-319
Rosemary Santos
PDF
320-337
Carolina Sperb, Sandra Mara Corazza, Luiz Daniel Rodrigues Dinarte
PDF
338-349