Currículos pensadospraticados na educação profissional do IFRN, Campus Apodi
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.61671Palavras-chave:
Currículos pensadospraticados, Educação profissional, CotidianosResumo
O presente artigo tem como temática currículos pensadospraticados nos cotidianos da educação profissional do IFRN, Campus Apodi, cujo objetivo é entender como se criam processos e práticas curriculares emancipatórias. A abordagem dos estudos nosdoscom os cotidianos, especificamente o movimento de sentir o mundo, com todos os sentidos, nos ajudou a desinvisibilizar e potencializar práticas emergentes no referido IF. Os percebidos-destacados se materializaram na escrita do Diário de Campo, que nos possibilitou sentir a multiplicidade dos cotidianos. Reconhecemos, diferentes espaçostempos de produção de conhecimento, tecidos na rede de saberesfazeres dos estudantes e professores, destacando a capacidade de resistência criativa para além das formas hegemônicas de conhecimento.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do/a autor/a, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista Teias. Sendo esta Revista de acesso público, todos os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, desde que citada a fonte, quando utilizados os artigos em parte ou no todo.