OBSERVATÓRIOS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL: POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICAS E AVALIAÇÃO ESCOLAR
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.25495Resumo
Nossa proposta neste dossiê, é apresentar dados de pesquisas realizadas a partir de investigações colaborativas e coletivas, consolidadas a partir de 2006, notadamente com o Programa Observatório da Educação (OBEDUC) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O referido Programa busca fomentar a pesquisa em Educação e financiar investigações que congreguem instituições, pesquisadores que atuam na pós-graduação, acadêmicos de doutorado, mestrado, graduação e professores da educação básica, os quais são subsidiados por meio de bolsas de pesquisa.
DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25495
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do/a autor/a, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista Teias. Sendo esta Revista de acesso público, todos os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, desde que citada a fonte, quando utilizados os artigos em parte ou no todo.