FORMAÇÃO DE IDENTIDADES E PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO NA ESCOLA
Palavras-chave:
Identidades, Processos de Subjetivação, Escola, Orientação Homossexual, DemocraciaResumo
Analisa sobre os modos como as práticas discriminatórias envolvidas em complexos processos de produção da exclusão interferem nos processos de subjetivação e de tessitura identitária de alunas e alunos com orientações homossexuais. Conclui defendendo a implementação da democracia na escola, entendendo que a ampliação da democracia envolve o combate a práticas homofóbicas, na medida em que permitiria a todos exercer seu direito à diferença e possam ser o que querem ou gostariam de ser.Downloads
Publicado
13-12-2015
Como Citar
Sepulveda, D. (2015). FORMAÇÃO DE IDENTIDADES E PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO NA ESCOLA. Revista Teias, 16(43), 103–116. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/revistateias/article/view/24571
Edição
Seção
Artigos de Demanda Contínua
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