FOTOGRAFIA, SOM E CINEMA COMO AFECTOS E PERCEPTOS NO CONHECIMENTO DA ESCOLA

Autores

  • Antonio Carlos Rodrigues de Amorim Universidade Estadual de Campinas

Palavras-chave:

Experimentação, plano de sensação, imagens.

Resumo

Escrita-experimentação, derivada do encontro com textos, imagens e sons, composições de escolas e das experiências do diferir e dos devires estudante-professor, este artigo abre fendas e deseja esvaziar a substância da Educação, para, quem sabe, criar um pensamento sem sujeito. Nesta incerteza, a escrita fere-se pelos conceitos do filósofo francês Gilles Deleuze, e os trai.

Biografia do Autor

Antonio Carlos Rodrigues de Amorim, Universidade Estadual de Campinas

Doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas. Professor assistente doutor da Unicamp, no Departamento de Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte, e pesquisador no Laboratório de Estudos Audiovisuais (OLHO). Pesquisador CNPq, Bolsista de Produtividade em Pesquisa 2.

Publicado

05-10-2007

Como Citar

Amorim, A. C. R. de. (2007). FOTOGRAFIA, SOM E CINEMA COMO AFECTOS E PERCEPTOS NO CONHECIMENTO DA ESCOLA. Revista Teias, 8(14-15), 12 pgs. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/revistateias/article/view/23998