EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE E DEMOCRACIA: A ESCOLA DIFERENCIADA INDÍGENA E A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES GUARANI-MBYÁ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Palavras-chave:
educação indígena, formação de professores, currículoResumo
Este artigo aborda a construção do projeto político-pedagógico e das propostas curriculares para a escola diferenciada guarani-mbyá, nas aldeias da Baía da Ilha Grande, no Rio de Janeiro, em âmbito de ensino fundamental e de formação de professores no ensino médio.Downloads
Publicado
22-08-2007
Como Citar
de Barros*, A. M. (2007). EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE E DEMOCRACIA: A ESCOLA DIFERENCIADA INDÍGENA E A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES GUARANI-MBYÁ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Revista Teias, 2(3), 16 pgs. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/revistateias/article/view/23878
Edição
Seção
Em Foco
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do/a autor/a, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista Teias. Sendo esta Revista de acesso público, todos os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, desde que citada a fonte, quando utilizados os artigos em parte ou no todo.