Comentários do leitor

Como Reduzir O Aparecimento Das Estrias

por Willoughby Pierce (2018-09-18)


Depois de muitos pedidos, finalmente fiz este artigo para falar sobre a Colastrina. http://e-journal.unipma.ac.id/index.php/JPAUD/comment/view/3089/0/858 é como um tecido: ao ser esticada de forma muito brusca e repentina, ela pode rasgar. É isso que acontece quando as estrias aparecem - ao iniciar um estiramento da pele, as fibras de colágeno e elastina podem romper , criando um ferimento na derme, cuja cicatriz é a estria. Segundo a dermatologista, as causas podem ser hereditárias ou não. "A causa das estrias ainda não está totalmente esclarecida, mas já se sabe que fatores genéticos, estiramento mecânico da pele - como por ganho de peso ou gravidez - e fatores hormonais estão relacionados", explicou.
Indermoterapia: É uma técnica de drenagem linfática com sucção, feita através de ventosas e roletes que exercem compressão sobre os tecidos celulíticos, para que seu aspecto característico seja atenuado. Diminui a extensão da região afetada e melhora apele como um todo.
A celulite é um dos pesadelos da maioria das mulheres. Pode surgir em diferentes partes do corpo, mas geralmente localiza-se nas ancas e coxas, no abdómen, nos joelhos, nas pernas e nos braços. Caracteriza-se por um conjunto de alterações do tecido subcutâneo. Ainda não são claros os mecanismos que levam ao seu surgimento. Certo é que as alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com variações na microcirculação e com consequente aumento do tecido fibroso, influenciam processo.
Colastrina funciona oferecendo ao seu corpo uma proteína muito importante para seu desenvolvimento, colágeno. Ao estimular diretamente a produção de colágeno, Colastrina consegue eliminar todos os seus problemas pela raiz, garantindo mais firmeza e elasticidade para a sua pele.
colageno hidrolisado resultados
cellulite after 50
Massagear vigorosamente áreas afetadas por acabar com as estrias ajuda a aumentar a circulação sanguínea e a estimular sistema linfático. Isso ajudará a remover toxinas e reduzir acúmulo de fluido na área afetada. Use um óleo corporal hidratante, como NIVEA Indulging Body Oil.
As estrias vermelhas aparecem quando a primeira camada da pele é esticada até podermos ver a segunda (a derme), que é cheia de colágeno e vasos, responsáveis pela coloração avermelhada. Alguns tipos de cuidados podem melhorar a aparência e até cicatrizar este tipo de estria.
Isso poderia significar uma forma simples de ajudar a diagnosticar doenças desse tipo. Observamos as rugas da testa como marcadores porque é muito simples e visual. Só de olhar para rosto de uma pessoa seria possível dar alarme, então poderíamos orientar paciente para diminuir os riscos”, explica uma das pesquisadores, Yolande Esquirol.
Conhecida cientificamente como lipodistrofia, é uma alteração do tecido gorduroso, com formação de traves fibróticas que ligam a pele diretamente ao tecido subcutâneo, repuxando tecido e, consequentemente, provocando a redução da circulação sanguínea no local, dando aspecto acolchoado à pele”, informa a dermatologista Priscila Santos Morioka, da AmaDerm.
É ideal para gestantes (não contém ureia), adolescentes, pessoas com alteração acentuada de peso, pré e pós-operatório de prótese mamária e para quem pratica exercícios físicos em excesso. Ele atua aumentando a elasticidade da pele e prevenindo aparecimento de novas estrias. diferencial desse creme para estrias é complexo anti-elastase, que protege a elastina (fibra que proporciona a elasticidade) da enzima elastase, que destrói essa fibra. Sua indicação de uso é de 2 a 3 vezes ao dia, pela manhã e à noite, nas regiões propensas ao aparecimento de estrias, massageando até completa absorção.
veja mais: https://oblogdapaty.com/colastrina/