|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 5 (2022): DOCÊNCIA EM TEMPOS DE CRISE, EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS (EDIÇÃO ESPECIAL) |
FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS PANDEMIA: OS PROFESSORES COMO PROTAGONISTAS DA EDUCAÇÃO REMOTA NO BRASIL |
Resumo
PDF
|
Elaine Jesus Alves, Denilda Caetano de Faria, Monise Vieira Busquets, Ana Carmen de Souza Santana, Gladis Falavigna |
|
v. 4, n. 1 (2020): INCLUSÃO DIGITAL E ACESSIBILIDADE: DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NA CONTEMPORANEIDADE |
APRESENTAÇÃO - INCLUSÃO DIGITAL E ACESSIBILIDADE: DESAFIOS DA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA |
Resumo
PDF
|
Marcia Denise Pletsch, Mariana Corrêa Pitanga de Oliveira, Rachel Capucho Colacique |
|
v. 6, n. 1 (2022): Publicação contínua – Jan./Dez. - CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO ONLINE E PRÁTICAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS |
NA CONTRAMÃO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Maria José Da Silva Dias |
|
v. 6, n. 1 (2022): Publicação contínua – Jan./Dez. - CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO ONLINE E PRÁTICAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS |
AVALIAÇÃO DE PROGRAMA DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE DOCENTES: QUESTÕES INTRODUTÓRIAS |
Resumo
PDF
|
Vânia Maria de Araújo Passos, Martha Helena Rodrigues de Souza, Ana Carmen de Sousa Santana |
|
v. 6, n. 5 (2022): DOCÊNCIA EM TEMPOS DE CRISE, EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS (EDIÇÃO ESPECIAL) |
FORMAÇÃO DOCENTE E AS TDIC NO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM: RECURSOS E ESTRATÉGIAS PARA A EDUCAÇÃO ONLINE |
Resumo
PDF
|
Willams dos Santos Rodrigues Lima, Iris Maria dos Santos Farias, Maria Aparecida Pereira Viana |
|
v. 3, n. 2 (2019): EDUCAÇÃO MUSEAL |
POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO MUSEAL – PNEM: MUSEUS, EDUCAÇÃO E REDES |
Resumo
PDF
|
Márcia Isabel Teixeira de Vargas, Andréia von Hausen Bederode Becker |
|
v. 5, n. 4 (2021): ECLOSÃO DOS SABERES E FAZERES NA CIBERCULTURA - EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (EDIÇÃO ESPECIAL) |
O 20 do XXI: práticas de ensino desafiadoras em um tempo de tormentas |
Resumo
PDF
|
Rodrigo dos Reis Nunes, Josiane Bispo Cruz Lima |
|
v. 5, n. 4 (2021): ECLOSÃO DOS SABERES E FAZERES NA CIBERCULTURA - EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (EDIÇÃO ESPECIAL) |
Google classroom como ambiente para a formação continuada de professores: desafios e possibilidades |
Resumo
PDF
|
Ana Luiza Zappe Desordi Flôres, Quelen Colman Espíndola Lima, Cadidja Coutinho, Raquel Ruppenthal, Mara Regina Bonini Marzari |
|
v. 6, n. 5 (2022): DOCÊNCIA EM TEMPOS DE CRISE, EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS (EDIÇÃO ESPECIAL) |
UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA NO ENSINO REMOTO: POSSIBILIDADES PARA PENSAR O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS |
Resumo
PDF
|
Renata Melissa Boschetti Cabrini, Camila Fernandes de Lima Ferreira, Dirce Aparecida Foletto de Moraes, Diene Eire de Mello |
|
v. 7, n. 1 (2023): Publicação contínua – Jan./Dez. PROCESSOS FORMATIVOS E SUBJETIVOS EM TEMPO DE CIBERCULTURA |
SUSPIROS CURRICULARES EM TEMPOS DE PANDEMIA: ESPAÇOSTEMPOS VIRTUAIS E A FORMAÇÃO DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Deluzia Daleprane Queiroz Péres, Larissa Ferreira Rodrigues Gomes |
|
v. 7, n. 1 (2023): Publicação contínua – Jan./Dez. PROCESSOS FORMATIVOS E SUBJETIVOS EM TEMPO DE CIBERCULTURA |
AS PERCEPÇÕES DOS RESIDENTES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO IFRJ DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL |
Resumo
PDF
|
Evelyn Leal de Carvalho, Beatriz da Silva Esteves dos Santos, Priscilla Miguez Sacramento, Érica Maia Ferreira, Monalisa Cristina Gomes da Silva |
|
0 a 0 de 11 itens |
|