|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 5 (2022): DOCÊNCIA EM TEMPOS DE CRISE, EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS (EDIÇÃO ESPECIAL) |
FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS PANDEMIA: OS PROFESSORES COMO PROTAGONISTAS DA EDUCAÇÃO REMOTA NO BRASIL |
Resumo
PDF
|
Elaine Jesus Alves, Denilda Caetano de Faria, Monise Vieira Busquets, Ana Carmen de Souza Santana, Gladis Falavigna |
|
v. 5, n. 1 (2021): TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA BRASILEIRA: ENTRE O LOCAL E O GLOBAL - PERSPECTIVAS E ESPECIFICIDADES |
APRENDIZAGEM COLABORATIVA E CARTOGRAFIA COGNITIVA: FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO PROGRAMA AGRINHO COM BASE NO PENSAMENTO COMPLEXO |
Resumo
PDF
|
Patrícia Lupion Torres, Jéssica Karollayne Pinheiro Lopes, Rafael Augusto Camargo |
|
v. 6, n. 1 (2022): Publicação contínua – Jan./Dez. - CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO ONLINE E PRÁTICAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS |
NA CONTRAMÃO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Maria José Da Silva Dias |
|
v. 4, n. 1 (2020): INCLUSÃO DIGITAL E ACESSIBILIDADE: DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NA CONTEMPORANEIDADE |
FORMAÇÃO DOS GRADUANDOS DE PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA E TECNOLOGIA ASSISTIVA: O QUE PENSAM OS FUTUROS PROFESSORES |
Resumo
PDF
|
Luciana Meira Ferreira Pinto, Carolina Rizzotto Rizzotto Schirmer |
|
v. 4, n. 3 (2020): ENSINO DE LÍNGUAS NA CULTURA DIGITAL |
ENTRE PROPOSTAS E PROVOCAÇÕES: RESENHA DA OBRA “ESCRITOS SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS: ENTRE PROVOCAÇÕES, PERCEPÇÕES E VIVÊNCIAS”, ORGANIZADA POR DANIEL MILL, BRAIAN VELOSO, GLAUBER SANTIAGO E MARILDE SANTOS |
Resumo
PDF
|
Bruno dos Santos Joaquim |
|
v. 2, n. 2 (2018): REFLEXÕES E PRÁTICAS SOBRE A FORMAÇÃO EM NOSSO TEMPO |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ESTÁGIO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
Resumo
PDF
|
Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Alane de Almeida Santos, Fernanda Alexandre da Silva Gomes |
|
v. 6, n. 5 (2022): DOCÊNCIA EM TEMPOS DE CRISE, EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS (EDIÇÃO ESPECIAL) |
DESENHO DIDÁTICO DE CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL |
Resumo
PDF
|
Elaine Jesus Alves |
|
v. 1, n. 1 (2017) |
Formação ou Capacitação em TIC? Reflexões sobre as Diretrizes da UNESCO |
Resumo
PDF
|
Nelson De Luca Pretto, Maria Sigmar Coutinho Passos |
|
v. 4, n. 3 (2020): ENSINO DE LÍNGUAS NA CULTURA DIGITAL |
PEDAGOGIA DOS MULTILETRAMENTOS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: DIÁLOGOS EM EXPERIÊNCIA EM ESTÁGIO |
Resumo
PDF
|
Carolina Fernanda Cunha Campos, Mariana Lettieri Ferreira |
|
v. 4, n. 3 (2020): ENSINO DE LÍNGUAS NA CULTURA DIGITAL |
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NO ENADE DO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS: ANÁLISE DE 2005 A 2017 |
Resumo
PDF
|
Daíne Cavalcanti da Silva, Glaucia da Silva Brito |
|
v. 4, n. 3 (2020): ENSINO DE LÍNGUAS NA CULTURA DIGITAL |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES DA OFICINA PEDAGÓGICA PARA A APRENDIZAGEM DO SOFTWARE SCRATCH |
Resumo
PDF
|
Viviane da Costa Bastos |
|
v. 5, n. 3 (2021): DOCÊNCIA NA CIBERCULTURA: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA DE PAULO FREIRE |
Contribuições de Paulo Freire para o ensino da leitura e escrita: dimensão linguística |
Resumo
PDF
|
Jilvania Lima dos Santos Bazzo |
|
v. 4, n. 1 (2020): INCLUSÃO DIGITAL E ACESSIBILIDADE: DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NA CONTEMPORANEIDADE |
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS |
Resumo
PDF
|
Maira Gomes de Souza da Rocha |
|
v. 4, n. 2 (2020): ATOS DE CURRÍCULO NA CIBERCULTURA: FORMAÇÃO E RE-EXISTÊNCIAS NA REDE |
ATOS DE CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DE APP-LEARNING |
Resumo
PDF
|
Wallace Carriço de Almeida |
|
0 a 0 de 14 itens |
|