|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 2 (2023): FAKE NEWS, CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA |
LETRAMENTO EM REDE: PROPOSTA METODOLÓGICA COMO CAMINHO PARA REFLEXÕES SOBRE FAKE NEWS |
Resumo
PDF
|
Márcia Maria Vieira da Silva, André Luiz Souza da Silva (Betonasi), Cláudia Norberta dos Santos Amaral, Kathia Marise Borges Sales, Uilma Brito das Mercês |
|
v. 7, n. 2 (2023): FAKE NEWS, CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA |
PESQUISA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENFRENTAMENTO DAS FAKE NEWS |
Resumo
PDF
|
Haydéa Maria Marino de SantAnna Reis, Geisa Moreira Regazzi Gerk Benchimol |
|
v. 7, n. 2 (2023): FAKE NEWS, CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA |
FAKES NEWS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO PIBID LETRAS: LEITURA E AÇÕES (AUTO)FORMATIVAS |
Resumo
PDF
|
Ana Lucia Gomes da Silva, Mirena Umbuzeiro Guimarães Neta |
|
v. 7, n. 2 (2023): FAKE NEWS, CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA |
FAKE NEWS E OS VÍCIOS EPISTÊMICOS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA SOCIEDADE DA IGNORÂNCIA |
Resumo
PDF
|
Luiz Guilherme Lucho de Araújo, Marcelo Leandro Eichler |
|
v. 7, n. 2 (2023): FAKE NEWS, CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA |
NUDGING E GAMIFICAÇÃO NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO: UM ESTUDO DE INTERVENÇÃO PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FAKE NEWS E AUMENTAR O CONHECIMENTO SOBRE A COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Bárbara Cunha Abreu, Antonio Roazzi |
|
v. 7, n. 2 (2023): FAKE NEWS, CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA |
CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA: PLANO DE AULA SOBRE FAKE NEWS PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
Resumo
PDF
|
Telma Brito Rocha, Cleyton Williams Golveia da Silva Brandão, Emanoel Nogueira Ramos |
|
v. 7, n. 2 (2023): FAKE NEWS, CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA UTILIZANDO FAKE NEWS PARA O ENSINO DE IMUNOLOGIA DE FORMA REMOTA |
Resumo
PDF
|
Roberta Mota Alves da Silva, Tatiana Gomes da Silva Luna |
|
v. 7, n. 2 (2023): FAKE NEWS, CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA |
LETRAMENTO INFORMACIONAL NO COMBATE ÀS FAKE NEWS NA EDUCAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Iracema Cristina Fernandes, Terezinha Fernandes |
|
v. 4, n. 1 (2020): INCLUSÃO DIGITAL E ACESSIBILIDADE: DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NA CONTEMPORANEIDADE |
FAKE NEWS, MENTIRA ORGANIZADA E EDUCAÇÃO: UMA REFLEXÃO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT |
Resumo
PDF
|
Carlos Eduardo Gomes Nascimento |
|
v. 5, n. 4 (2021): ECLOSÃO DOS SABERES E FAZERES NA CIBERCULTURA - EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (EDIÇÃO ESPECIAL) |
Cibercultura, educação básica e pandemia: plano de aula sobre as fake news das vacinas |
Resumo
PDF
|
Telma Rocha, Cleyton Brandão |
|
v. 7, n. 2 (2023): FAKE NEWS, CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA |
FORMAR PARA MUDAR E NÃO PARA ACOMODAR: PESQUISANDO O COTIDIANO E A CIBERCULTURA EM TEMPOS DE PÓS-VERDADE |
Resumo
PDF
|
Wallace Carriço de Almeida, Edméa Oliveira dos Santos |
|
v. 7, n. 2 (2023): FAKE NEWS, CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA |
TECNOPÓLIO E CONTROLE DO SER SOCIAL |
Resumo
PDF
|
Everton Henrique Eleutério Fargoni, Mayna Zacarias, William Augusto Vicente |
|
v. 7, n. 2 (2023): FAKE NEWS, CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA |
DIFICULDADES E POSSIBILIDADES DA EDUCAÇÃO CRÍTICA EM TEMPOS DE FAKE NEWS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA |
Resumo
PDF
|
Osni Oliveira Noberto da Silva, Michael Daian Pacheco Ramos, Paulo Antônio dos Santos Junior, Klaus Araújo Santos |
|
v. 7, n. 2 (2023): FAKE NEWS, CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA |
MECANISMOS DE CONSOLIDAÇÃO DA CULTURA DA IGNORÂNCIA: O COTIDIANO DE UM GRUPO ANTI-VACINA |
Resumo
PDF
|
Matheus Lincoln Borges dos Santos, Alvaro Emilio Leite, Marcelo Lambach |
|
0 a 0 de 14 itens |
|