Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 13 items.
Docência e Cibercultura
Edmea Oliveira dos Santos
1-8
2017-11-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2017.31282
EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ONLINE NO MUNICÍPIO DE PALMAS-TO EM TEMPOS DE PANDEMIA DE COVID-19
Luana Cristina Santos da Silva Bonfim, Juliene Fernandes Silva de Castro, Aline Camila Rodrigues
69-88
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66616
PRINCÍPIOS DO DESENHO DIDÁTICO DA EDUCAÇÃO ONLINE
Mariano Pimentel
33-53
2019-01-27
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.36409
EDUCAÇÃO MUSEAL ONLINE: A EDUCAÇÃO MUSEAL NA/COM A CIBERCULTURA
Frieda Maria Marti, Edméa Oliveira dos Santos
41-66
2019-09-01
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44589
EDUCAÇÃO MUSEAL E A PANDEMIA DE COVID-19
Frieda Maria Marti, Andréa Fernandes Costa, Fernanda Santana Rabello de Castro
10-20
2022-09-23
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70282
ONDAS EM RESSONÂNCIA: LETRAMENTOS DIGITAIS DE ESTUDANTES NA UNIVERSIDADE ABERTA DE PORTUGAL
Terezinha Fernandes Souza
344-346
2019-09-01
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2019.43990
AMBIÊNCIAS HÍBRIDAS-FORMATIVAS NA EDUCAÇÃO ONLINE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro, Felipe da Silva Ponte de Carvalho, Rosemary dos Santos
1-13
2018-03-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30589
FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS PANDEMIA: OS PROFESSORES COMO PROTAGONISTAS DA EDUCAÇÃO REMOTA NO BRASIL
Elaine Jesus Alves, Denilda Caetano de Faria, Monise Vieira Busquets, Ana Carmen de Souza Santana, Gladis Falavigna
14-30
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70611
‘NATUREZA NA PELE’: O POTENCIAL DAS NARRATIVAS EM UM CONTEXTO DE EDUCAÇÃO MUSEAL ONLINE E POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA
Frieda Maria Marti, Carolina Braga, Fernanda Monteiro, Andrea Fernandes Costa
173-192
2022-09-23
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66020
DESENHO DIDÁTICO DE CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Elaine Jesus Alves
210-229
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65998
INSTRUMENTOS CIENTÍFICOS HISTÓRICOS DO MAST E MEDIAÇÃO ONLINE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE AÇÕES DE EDUCAÇÃO MUSEAL EM CONTEXTO PANDÊMICO
Claudia Sá Rego Matos, Caroline Chamusca, Larissa Valiate, Douglas Falcão
214-233
2022-09-23
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.64541
Esquete online educação além da distância: compartilhando experiências das aulas virtuais de teatro no IFCE
José Tomaz de Aquino Júnior, Maria Jaene Aguiar Pinho, Rayssa Torres Dias
303-305
2021-12-17
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.61779
Práticas docentes na cibercultura e o esperançar de professoras na pandemia: possibilidades educativas para tornar o inédito, viável
Ana Clara São Thiago, Karolyne Neves da Silva, Luciana Velloso
151-174
2021-10-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60120
1 a 13 de 13 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual