LINHAS DE FUGAS EM REDE: MODOS DE SER, ESTAR, CONVIVER E EXISTIR

Felipe Carvalho, Edmea Santos, Mariano Pimentel, Rosemary dos Santos

Resumo


Editorial e Apresentação

Texto completo:

PDF

Referências


AMARO, Ivan; MATOS, Vanessa Soares; e SILVA, Lyzia Toscano da. CONVERSAS SOBRE FEMINILIDADES NA PANDEMIA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ANTISSEXISTAS A PARTIR DA SÉRIE “CONFISSÕES DE ADOLESCENTE”. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 2, jan.-abr., 2022, p. 41-68.

BRITO, Leandro Teofilo de. “ENFRENTAR O VÍRUS COMO HOMEM E NÃO COMO MOLEQUE”: QUANDO A MASCULINIDADE TÓXICA SE TORNA GENOCIDA. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 2, jan.-abr., 2022, p. 150-162.

CARVALHO, Felipe da Silva Ponte; POCAHY, Fernando. Cartografias interseccionais em rede: das insurgências à produção de territórios existenciais. In: Ana Lúcia Gomes da Silva; Jerônimo Jorge Cavalcante Silva; Victor Amar. (Org.). Interseccionalidades em pauta: gênero, raça, sexualidade e classe social. Salvador: Editora da UFBA, 2020a, p. 49-72. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32907. Acesso em 28 de maio de 2022.

CORONEL, Renata Cristiane Martins; SILVA, Iracema Cristina Fernandes da; e FERNANDES, Terezinha Fernandes. (CIBER)ATIVISMOS E LUGARES DE EXISTÊNCIA SOCIAL: VOZES PLURAIS NO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 2, jan.-abr., 2022, p. 19-40.

MEDEIROS, Cristiano Sant'Anna de. #DIFERENÇA: PENSANDO COM IMAGENS COMPARTILHADAS DENTROFORA DA ESCOLA. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 2, jan.-abr., 2022, p. 198-199.

MENEGUETTI, Amanda Caroline Generoso; e BAGGENSTOSS, Grazielly Alessandra. A TARDIA E FRAGMENTADA ATUAÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO NO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES EM PERÍODO PANDÊMICO. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 2, jan.-abr., 2022, p. 69-85.

OLIVEIRA, Hadassa Guimarães; e VERÍSSIMO, Jorge Domingos Carapinha. A RELAÇÃO “PANDEMIA” E “CUIDADOS COM A BELEZA”: UMA REFLEXÃO SOBRE O COMENTÁRIO DA JORNALISTA AINSLEY EARHARDT NO PROGRAMA “FOX & FRIENDS” E SUA REPERCUSSÃO NA OPINIÃO PÚBLICA. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 2, jan.-abr., 2022, p. 102-116.

ROSSATO, Bruno Costa Lima. O GÊNERO PRATICADO COM AS CRIANÇAS: PERSPECTIVAS PARA UMA EDUCAÇÃO DO PORVIR. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 2, jan.-abr., 2022, p. 163-179.

RUANI, Ruann Moutinho; TEIXEIRA, Marcelle Medeiros; e COUTO JUNIOR, Dilton Ribeiro.“ISSO JÁ PASSOU, TÁ GERAL SE PEGANDO JÁ”: INVESTIGANDO OS USOS DO GRINDR EM TEMPOS DE PANDEMIA. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 2, jan.-abr., 2022, p. 134-149.

SANTOS, Carolina da Silva; e CORRÊA, Gabriel Siqueira. DIFICULDADE NO ACESSO E USO DAS REDES DE APOIO E ATENDIMENTO À MULHER DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 2, jan.-abr., 2022, p. 86-101.

SILVA, Francisco Vieira da. O INCÔMODO DAS “LETRINHAS”: FLUXOS E CONTRAFLUXOS DO DEBATE SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 2, jan.-abr., 2022, p. 117-133.

VIVIANI, Fabrícia Carla; e KAIMOTI, Ana Paula Macedo Cartapatti. “FAZER PESQUISA E SE FAZER: A CAMINHADA DE ALUNAS-PESQUISADORAS NA PANDEMIA. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 2, jan.-abr., 2022, p. 180-197.




DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66833

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.

Indexação:

           


 

Google Acadêmico::

 

(Citações /Métricas)

 

Visualizações:

 


Licença:

  Esta obra está licenciada com uma Licença  Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.