O exercício da docência na educação básica no contexto da cibercultura
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BALL, S. J. Educational reform: a critical and post-structural approach. Buckingham: Open University Press, 1994. 164 p. ISBN 9780335192724.
BOWE, R.; BALL, S. J.; GOLD, A. Reforming education and changing schools: case studies in policy sociology. London: Routledge, 1992. 188 p. ISBN 0-415-07789-3.
LARROSA BONDÍA, J. Notas sobre a experiência e o saber de experiência. Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/Ycc5QDzZKcYVspCNspZVDxC/?lang=pt&format=pdf. Acesso em: 10 out. 2021.
LIMA, V. B. de; PEREIRA, M. Z. da C; SÁ, V. I. M. de. O professor diretor de turma entre Portugal e o Brasil: do contexto de influência ao contexto da prática. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/rbpae/article/view/vol35n22019.91461/53895. Acesso em: 10 out. 2021.
SANTOS, Edméa. Pesquisa-formação na cibercultura. Teresina: EDUFPI, 2019. E-book. ISBN: 978-85-509-0541-9. Disponível em: http://www.edmeasantos.pro.br/assets/livros/Livro%20PESQUISA-FORMA%C3%87%C3%83O%20NA%20CIBERCULTURA_E-BOOK.pdf. Acesso em: 10 set. 2020.
DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2021.64181
Apontamentos
- Não há apontamentos.

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.
Indexação:
Google Acadêmico::
Visualizações:
Licença:
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Comentários sobre o artigo
por Reina Gurley (2023-01-18)