Apontamentos
- Não há apontamentos.
Indexação:
Google Acadêmico::
Visualizações:
Licença:
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Cláudio Ricardo Corrêa
http://lattes.cnpq.br/3796199498443886
Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ
Brasil
Doutorando em Letras (Linguística) - Programa de Pós-Graduação em Letras - UERJ. Mestre em Letras (Linguística) - Programa de Pós-Graduação em Letras - UERJ (2016-2018). Atua como pesquisador investigando os seguintes temas: uso de tecnologias digitais para a aprendizagem de línguas adicionais, aprendizagem ubíqua, cibercultura, multiletramentos, gamificação, autonomia e autodidatismo no processo de aquisição linguística. Participa do grupo de pesquisa CNPq: EAL - Ensino e aprendizagem de línguas: abordagens, metodologias e tecnologias e do projeto de extensão CEALD - Colaboração, Estratégias de Aprendizagem e Letramento Digital: O Desafio da Equidade na Formação de Professores de Línguas. É graduado em Comunicação Social (Jornalismo) - Faculdades Integradas Hélio Alonso (1988) e licenciado em Língua Portuguesa - AVM - Instituto A Vez do Mestre/Cândido Mendes (2013)
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Indexação:
Google Acadêmico::
Visualizações:
Licença:
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.