Apontamentos
- Não há apontamentos.
Indexação:
Google Acadêmico::
Visualizações:
Licença:
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Vivian Martins
http://lattes.cnpq.br/2839844705473657
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)
Brasil
Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), possui mestrado em Educação pela UERJ, especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância pela Universidade Federal Fluminense (UFF) -2015, MBA em Gestão de Recursos Humanos pela UFF - 2011, Licenciatura e Bacharelado em Pedagogia pela UERJ - 2009. Servidora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), professora de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais. Membro do GPDOC - Grupo de Pesquisa Docência e Cibercultura (UERJ), do grupo Literacia visual: pesquisa, ensino e formação docente em Artes (IFRJ), do SECRIA - Setores criativos: ensino, pesquisa e práticas pedagógicas (IFRJ) e do ODARA - Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Cultura, Identidade e Diversidade (IFRJ). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Online.
Joelma Fabiane Ferreira de Almeida
Instituto Federal do Pará
Brasil
Professora do Instituto Federal do Pará (IFPA). Doutoranda pelo Programa de Pós-graduação em Educação ProPEd/UERJ. Membro do Grupo de Pesquisa Docência e Cibercultura (GPDOC). Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2031704433559510. Email: elma.faby.ane@gmail.com
Wallace de Almeida Carriço
Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro
Brasil
Professor de Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-RJ) e Mediador da disciplina Informática na Educação, do curso de Pedagogia a distância da UERJ. Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares - PPGEduc UFRRJ. Membro do Grupo de Pesquisa Docência e Cibercultura (GPDOC). Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6246998456973189. Email: wallace.almeida@me.com
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Indexação:
Google Acadêmico::
Visualizações:
Licença:
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.