EDUCAÇÃO ONLINE: EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS CONTEMPORÂNEAS

Felipe da Silva Ponte de Carvalho, Edméa Santos

Texto completo:

PDF

Referências


AMARAL, Mirian. Autoria em rede: os novos processos autorais através das redes eletrônicas. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 159-166. DOI:

BORGES, Luís Paulo Cruz. O futuro da escola: uma etnografia sobre a relação dos jovens com o conhecimento escolar. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 167-168. DOI:

CORREIA, Ana Paula. As múltiplas facetas da curadoria de conteúdos digitais. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 14-32. DOI:

D’ ÁVILA, Carina Nascimento; D’ ÁVILA, Victor; SPINELLI, Patricia. Astroludens: produção de conhecimento infantil. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 171-174. DOI:

PIMENTEL, Mariano Pimentel. Princípios do desenho didático da educação online. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 33-53. DOI:

PINTO, Anamelea de Campos; SILVA, Júlio César Correia da; MERCADO, Luis Paulo. Diálogos pertinentes acerca da utilização de recursos educacionais abertos para a educação. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 54-81. 000-000. DOI:

RIBEIRO, Mayra Rodrigues Fernandes. A sala de aula no contexto da cibercultura: formação docente e discente em atos de currículo. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 169-170. DOI:

SAGRES, Ofélia da Conceição Machado; e SANTOS, Rosemary dos. Imagens em blogs educacionais de língua inglesa e as possibilidades de seus usos na prática pedagógica. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 121-140. DOI:

ALCÂNTARA, Maria Inez Pereira de; SAMPAIO, Ana Patricia Lima. Processos formativos inovadores no contexto digital. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 105-120. DOI:

SILVA, Willian Rubira da; HECKLER, Valmir. Ações e linguagens constituem a experimentação em uma comunidade de professores de ciências. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 82-104. DOI:

TAMANINI, Paulo Augusto; SOUZA, Maria do Socorro. As tecnologias digitais no ensino de história no Brasil. Um mapeamento das pesquisas acadêmicas. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 141-158. DOI:




DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.39695

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Indexação:

           


 

Google Acadêmico::

 

(Citações /Métricas)

 

Visualizações:

 


Licença:

  Esta obra está licenciada com uma Licença  Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.