APRENDER NO FACEBOOK: ALGUNS SILÊNCIOS E RUÍDOS PARA INSTIGAR O ENSINO E A DOCÊNCIA ONLINE
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BAIRRAL, M. A. Discurso, interação e aprendizagem matemática em ambientes virtuais a distância. Seropédica - RJ: edur, 2007.
BAIRRAL, M. A. A educação matemática em ambientes virtuais. Salvador - BA: Anais ... Encontro Nacional de Educação Matemática, 2010.
da SILVA, B. V. A. Curtir, interagir e aprender no Facebook. 2017. 124 p. Texto para Dissertação (Mestrado em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares). Instituto de Educação / Instituto Multidisciplinar, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Seropédica, RJ. 2017.
da SILVA, B. V. A; BAIRRAL, M. A. DE ANTENAS PARABÓLICAS A REDES SOCIAIS: UM FOCO CONTÍNUO NAS TECNOLOGIAS E NA INCLUSÃO SOCIAL. In: VIII REDES SEMINÁRIO INTERNACIONAL, 2015, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: UERJ, 2015. p. 1-14.
MACEDO, N. M. R. Criancas e redes sociais: uma proposta de pesquisa on-line. In: PORTO, C., et al. Pesquisa e mobilidade na cibercultura: itinerâncias docentes. Salvador - BA: EDUFBA, 2015. p. 363-379.
MENDES, C. M. A pesquisa online: potencialidades da pesquisa qualitativa no ambiente virtual. hipertextus revista digital, Minas Gerais, v. 2, p. 1-9, janeiro 2009.
SANTOS, E. O.; CARVALHO, F. S. P.; PIMENTEL, M. MEDIAÇÃO DOCENTE ONLINE PARA COLABORAÇÃO: Notas de uma pesquisa-formação na cibercultura. Educação Temática Digital, Campinas - SP, v. 18, n. 2, p. 23-42, jan-abr 2016. ISSN 1676-2592.
DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.34199
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Indexação:
Google Acadêmico::
Visualizações:
Licença:
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.