Editorial (Português)
Resumo
DOI: 10.12957/rqi.2017.29657
A Revista Quaestio Iuris, indexada na Web of Science, agora de periodicidade trimestral, nesse volume 10, número 02, 2017, tem o prazer de informar a todos os seus leitores que nossa Revista é destaque entre as revistas do Research Committee on Sociology of Law da International Sociological Association como uma das 26 Revistas de referência do comitê em todo o mundo.
Nesse número da Revista ampliamos também nosso corpo de nossos pareceristas/avaliadores, com a inclusão de muitos Professores, de inúmeros Estados do país e também de muitos professores estrangeiros, chegando agora a um total de mais de 600 (seiscentos) pareceristas avaliadores.
Publicamos ainda, para consulta imediata dos leitores, os links dos diversos indexadores nacionais e internacionais de Revistas e periódicos onde nossa Revista Quaestio Iuris está indexada. Agradecemos, como sempre, a todos os leitores, autores, avaliadores e colaboradores pela colaboração e confiança e pelo sempre excelente trabalho realizado. Lembramos sempre que as submissões para a Revista Quaestio Iuris são permanentes e devem ser realizadas pelo sistema, diretamente na página da Revista.
Boa leitura a todos!
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.12957/rqi.2017.29657
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original: (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Indexada em | Indexed by:
Ver outras indexações da Revista
Periódico associado | Associated journal: