Sala de Professores

Autores

  • Argelina Cheibub Figueiredo Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ), Rio de Janeiro/RJ, Brasil
  • Renan Medeiros de Oliveira Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro/RJ, Brasil
  • Leandro Carlos Dias Conde Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP/UERJ), Rio de Janeiro/RJ, Brasil.

DOI:

https://doi.org/10.12957/publicum.2018.38200

Palavras-chave:

Entrevista, Ciência Política, Direito Público.

Resumo

Entrevista com a Professora Argelina Cheibub Figueiredo.

Biografia do Autor

Argelina Cheibub Figueiredo, Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ), Rio de Janeiro/RJ, Brasil

Professora do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ) e pesquisadora associada do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap).

Renan Medeiros de Oliveira, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro/RJ, Brasil

Mestrando em Direito Público e Bacharel em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Pós-graduando em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Pesquisador no Centro de Justiça e Sociedade da Fundação Getulio Vargas (CJUS/FGV) e na Clínica de Direitos Fundamentais da Faculdade de Direito da UERJ - Clínica UERJ Direitos. Pesquisador Permanente do Laboratório de Regulação Econômica da UERJ - UERJ Reg.

Leandro Carlos Dias Conde, Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP/UERJ), Rio de Janeiro/RJ, Brasil.

Doutorando em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP/UERJ). Mestre em Ciência Política também pelo IESP/UERJ. Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). É pesquisador do Laboratório de Análise Política Mundial (LABMUNDO, antena Rio de Janeiro). 

Downloads

Publicado

2018-11-07

Como Citar

Figueiredo, A. C., Oliveira, R. M. de, & Conde, L. C. D. (2018). Sala de Professores. Revista Publicum, 4, 1–13. https://doi.org/10.12957/publicum.2018.38200

Edição

Seção

Sala de Professores