Equipe Editorial

Editor Chefe

Dr. Álvaro Rafael Santana Peixoto, Universidade Estácio de Sá, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Editoras e Editores Assistentes

Dr. Rafael Moura Coelho Pecly Wolter, Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Dr. Antonio Marcos Tosoli Gomes, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Dra. Priscila Cristina Thiengo, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Dr. Thiago Rafael Santin, Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Dra. Virginia Paiva Figueiredo, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Secretárias

Me. Vanessa Santa Rosa Mazzei, Universidade Federal do Espírito, Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Me. Juliana de Lima Brandão, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.