Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 6 items.
MEMES DE INTERNET E EDUCAÇÃO: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA AS AULAS DE HISTÓRIA E LÍNGUA PORTUGUESA
Maria Alice de Souza
193-213
2019-02-08
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2019.37016
MEMES EM SALA DE AULA: POSSIBILIDADES PARA A LEITURA DAS MÚLTIPLAS SEMIOSES
Helena Maria Ferreira, Marco Antônio Villarta-Neder, Geanne dos Santos Cabral Coe
114-139
2019-02-08
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2019.36936
‘Brace yourselves, the zuera is coming’: memes, letramento midiático digital e apropriação criativa dos fãs de Game of Thrones no Facebook
Luana Inocêncio, Davi Rebouças
153-177
2019-05-01
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2019.36892
ENSINO DE GRAMÁTICA: ANÁLISE DAS RELAÇÕES LÓGICO-SEMÂNTICAS DA CONJUNÇÃO EM MEMES
Ariana da Rosa Silva
88-113
2019-02-08
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2019.36434
OS MEMES COMO SUPORTE PEDAGÓGICO NO ENSINO DE HISTÓRIA
Diego Leonardo Santana Silva
162-178
2019-02-08
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2019.36408
Educação, memes e a categoria trabalho
Eddie Francisco Manoel Ferreira Orsini
291-316
2019-05-01
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2019.35086
1 a 6 de 6 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems