Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 (2022): Fluxo contínuo
v. 14 n. 1 (2022): Fluxo contínuo
Publicado:
2022-05-09
Apresentação
CAPA, FICHA TÉCNICA E SUMÁRIO
Revista Periferia
01-03
PDF
EDITORIAL
Ivan Amaro, Dilton Ribeiro Couto Junior, Hector Renan da Silveira Calixto, Marcelle Medeiros Teixeira, Tania Lucía Maddalena, Felipe Carvalho
04-06
PDF
Artigos
COLETIVOS CULTURAIS CINECLUBISTAS DA BAIXADA FLUMINENSE: um conjunto de panoramas
Leonardo Cesar Alves Moreira, Marcio Luiz Gonçalves D’Arrochella, Pedro de Almeida Cupolillo
07-29
PDF
SABERES DO RITUAL DA MOÇA NA CONSTRUÇÃO DO SUJEITO TEMBÉ, NO TERRITÓRIO DO GUAMÁ
Mairon de Sousa Furtado, Edileuza Amoras Pilletti
30-52
PDF
A EDUCAÇÃO INCLUSIVA COMO PERIFÉRICA PARA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Felipe Vieira Monteiro, Edicléa Mascarenhas Fernandes
53-71
PDF
“BRUNA FECHOU O GOL HOJE”: o futebol como tecnologia sexopolítica na Educação Física escolar
July Roberta dos Santos Amorim, Michele Pereira de Souza da Fonseca, Leandro Teofilo de Brito
72-93
PDF
ALÉM DO BURACO NEGRO: discursos misóginos sobre a mulher cientista no Instagram
Kalem Kanyk Fernandes Gomes, Francisco Vieira da Silva
94-111
PDF
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO MUSEAL ONLINE FORJADAS NA/COM AS REDES SOCIAIS DIGITAIS DA SEÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO ENSINO DO MUSEU NACIONAL (SAE/MN)
Frieda Maria Marti
112-140
PDF
O CAMPO INTERDISCIPLINAR ENTRE AS ÁREAS DE EDUCAÇÃO E COMUNICAÇÃO: O POTENCIAL DO RÁDIO NO ÂMBITO EDUCACIONAL
André Crepaldi
141-161
PDF
DAS “PALAVRAS ALHEIAS” ÀS “MINHAS PALAVRAS”: A SINGULARIDADE E O POSICIONAMENTO DISCURSIVO DE UM SURDO
Felipe Andrei dos Santos Dias, Rita de Nazareth Souza Bentes
162-180
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems