Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil
Revista Periferia, uma publicação eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias Urbanas – PPGECC/UERJ - ISSN: 1984-9540
July Roberta dos Santos Amorim
http://lattes.cnpq.br/5163937973206715
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Brasil
Licenciada em Educação Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Pós Graduanda no Curso de Especialização Saberes e Práticas na Educação Básica da Faculdade de Educação e CAP/UFRJ - Ênfase em Educação Física Escolar. Professora de Educação Física da rede privada de ensino. Integrante do Laboratório de Estudos e Pesquisas sobre Inclusão e Diferenças na Educação Física Escolar (LEPIDEFE) da Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ. Estudante do Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).
Michele Pereira de Souza da Fonseca
http://lattes.cnpq.br/3628782671116228
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Doutora em Educação (PPGE/UFRJ), Mestra em Educação (PPGE/UFRJ), Licenciada em Educação Física (EEFD/UFRJ). Professora adjunta 4 da Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EEFD-UFRJ). Coordenadora de Extensão da EEFD-UFRJ. Fundadora e Coordenadora do LEPIDEFE - Laboratório de Estudos e Pesquisas sobre Inclusão e Diferenças na Educação Física Escolar (EEFD-UFRJ). Coordenadora da Pós-Graduação gratuita em Educação Física Escolar na Perspectiva Inclusiva (UFRJ). Membro do Comitê Científico GTT Inclusão e Diferenças do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (CBCE).
Leandro Teofilo de Brito
http://lattes.cnpq.br/9674382999196554
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Licenciado em Educação Física e Mestre em Educação pela UFRJ. Doutor e Pós-doutor em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil
Revista Periferia, uma publicação eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias Urbanas – PPGECC/UERJ - ISSN: 1984-9540