Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil
Revista Periferia, uma publicação eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias Urbanas – PPGECC/UERJ - ISSN: 1984-9540
Wilder Kleber Fernandes de Santana
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4385138T8
Universidade Federal da Paraíba
Doutorando e Mestre em Linguística pela Universidade Federal da Paraíba (Proling- UFPB, 2018). Mestre e Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Nacional (FTN). Mestrando em Arqueologia Bíblica pela Faculdade Teológica Nacional (2017) e Especialista em Gestão da Educação Municipal (UFPB, 2017).
Helcia Macedo de Carvalho Diniz e Silva
https://www.escavador.com/sobre/621502/helcia-macedo-de-carvalho-diniz-e-silva
Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ-Estrela do Sul)
Doutora (DF/PUC-Rio-2016) e Mestre em Filosofia(UFPB/2006). Doutorado em Linguística (PROLING/UFPB-2015).
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil
Revista Periferia, uma publicação eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias Urbanas – PPGECC/UERJ - ISSN: 1984-9540