Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Pensares em Revista
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 12 items.
A COMPLEXIDADE EM PESQUISAS EM LINGUÍSTICA APLICADA QUE ABORDAM A PRÁTICA ESCRITA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Maria Eugenia Witzler D’ESPOSITO, Gisele de OLIVEIRA
2013-06-30
FORMAÇÃO COLABORATIVO-CRÍTICA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS / Critical-collaborative education of language teachers
Lauro Sérgio Machado Pereira, Dllubia Santclair, Kléber Aparecido da Silva
251-259
2023-05-12
ITINERÁRIOS DO ENSINO DA LÍNGUA MATERNA: NO BRASIL E EM PORTUGAL / Mother language teaching itineraries: in Brazil and in Portugal
Isabel Sebastião Sebastião, Cristiane Dall' Cortivo Lebler, Dennis da Silva Castanheira, Leonor Werneck dos Santos, Sónia Valente Rodrigues
6-34
2022-12-27
HÁBITOS DE LEITURA À ENTRADA NO ENSINO SUPERIOR: O PERFIL DE LEITOR DE ALUNOS DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO BÁSICA / Reading habits at entry to higher education: the reading profile of students attending a basic education degree
Adriana Cardoso, Antónia Estrela, Patrícia Ferreira, Carolina Gonçalves
55-68
2022-12-27
A ESCRITA NAS CRENÇAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA EM FORMAÇÃO / The writing of beliefs the Portuguese teacher’s in formation
Soraia da Silva Sousa
250 - 272
2021-12-14
EM BUSCA DE NOVOS DESIGNS PEDAGÓGICOS: ETNOGRAFIA E A CO-CONSTRUÇÃO DE REDES DE CONHECIMENTO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA / In search of new pedagogical designs: ethnography and the co-construction of knowledge networks in a language teaching education program
Ricardo Toshihito Saito
2019-05-02
FORMAÇÃO CRÍTICA DE PROFESSORES: POR UM ENSINO DE LÍNGUAS SOCIALMENTE RESPONSÁVEL / Critical teacher education: on socially responsible language teaching
Andrea Machado de Almeida Mattos, Leina Jucá, Míriam Lúcia dos Santos Jorge
2019-05-02
REFLETINDO SOBRE AS EXPERIÊNCIAS DO CURSO “FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL” / Reflections on the experiences of the “In-service education for teachers of English as an additional language” course
Ana Karina de Oliveira Nascimento, Marlene de Almeida Augusto de Souza, Vanderlei José Zacchi
2019-05-02
O PESO DO SOFRIMENTO PEDAGÓGICO EM EPISÓDIOS E HISTÓRIAS DE VIDA / The burden of pedagogical suffering in episodes and life histories
Gysele da Silva Colombo Gomes
2019-01-01
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS: SABERES-FAZERES DA PRÁTICA DOCENTE / Teachers’ training of Portuguese language as L2 to deaf people: teaching practice concepts
Luciane Ferreira Bomfim, Claudia Paranhos de Jesus Portela, Dídima Melo Andrade
2019-01-01
ESTUDO COMPARATIVO DE PROGRAMAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A ESCOLARIZAÇÃO DE SURDOS (BRASIL – FRANÇA) / Comparative study of teacher training programs for schooling of the deaf (Brazil – France)
Yrlla Ribeiro de Oliveira Carneiro da Silva
2018-06-25
FORMAÇÃO ESCRITORA DOS PROFESSORES QUE ENSINAM A ESCREVER: ENTRAVES, MOTIVAÇÕES E CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL / Writing education for teachers of writing: obstacles, motivation and construction of writing practices
Erica Bastos da Silva
2018-04-05
1 a 12 de 12 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems