|
Edição |
Título |
|
n. 15 (2019): EDUCAÇÃO E LINGUAGEM NA SOCIEDADE DIGITAL: CRÍTICA E CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS |
“ELES COMENÇAM SANGUEAR”: TRANSLINGUAGEM COMO PRÁTICA CRIATIVA E DE CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO EM PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA / “Eles començam sanguear”: Translanguaging as a creative practice and construction of knowledge in Portuguese as a foreign language |
Resumo
PDF
|
Giovana Nicolini Milozo, Sandra Regina Buttros Gattolin |
|
n. 14 (2019): LINGUAGEM, INTERAÇÃO E ENSINO/APRENDIZAGEM |
A TRADUÇÃO COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO INTEGRADO DE LÍNGUA ESPANHOLA E LITERATURA BRASILEIRA / Translation as a strategy for integrated Spanish language and Brazilian literature |
Resumo
PDF
|
Liliana Patricia Marles Valencia, Luciano de Jesus Gonçalves |
|
n. 14 (2019): LINGUAGEM, INTERAÇÃO E ENSINO/APRENDIZAGEM |
MULTIMODALIDADE E ENSINO DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA: AÇÕES DE UM PROFESSOR DA ESCOLA PÚBLICA COM O USO DE IMAGENS/ Multimodality and English language teaching: actions of the teacher from public school |
Resumo
PDF
|
Robson Henrique Antunes de Oliveira, Maria Zenaide Valdivino da Silva |
|
n. 15 (2019): EDUCAÇÃO E LINGUAGEM NA SOCIEDADE DIGITAL: CRÍTICA E CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS |
FORMAÇÃO CRÍTICA DE PROFESSORES: POR UM ENSINO DE LÍNGUAS SOCIALMENTE RESPONSÁVEL / Critical teacher education: on socially responsible language teaching |
Resumo
PDF
|
Andrea Machado de Almeida Mattos, Leina Jucá, Míriam Lúcia dos Santos Jorge |
|
n. 13 (2018): PRÁTICAS DE LINGUAGEM E ENSINO: LÍNGUAS, LITERATURAS E OUTROS CAMPOS DO SABER |
O TEXTO AUTOBIOGRÁFICO EM SALA DE AULA DO ENSINO FUNDAMENTAL / The autobiographical text in the middle school classroom |
Resumo
PDF
|
Flávia Cavalcante Rocha, Aurea Suely Zavam |
|
n. 17 (2020): Dossiê "Análise do Discurso e ensino: a teoria entre práticas e políticas" |
LÍNGUA, ENSINO E DISCURSO: DO MESMO AO DIFERENTE / Language, teaching and discourse: from the same to the different |
Resumo
PDF
|
Marilei Resmini Grantham |
|
1 a 6 de 6 itens |
|