Comentários do leitor

Muito bom

por YasminEsteves Trindade (2018-06-19)


Gaba Reduzindo O Stress E Outros Benefícios.

Perder gordura é drama de qualquer mulher. Diminui os índices de doenças cardiovasculares como infarto, derrame e hipertensão, tudo isso ao seu alto teor de ômega 3, isso diminui os coágulos sanguíneos e colesterol. ômega 3 também é responsável por regular a pressão dos vasos sanguíneos, que evita a pressão arterial alta.

Cártamo. Guarde nome dessa plantinha asiática parente do girassol, porque ela será sua mais nova melhor amiga. É que óleo feito das sementes dela atua destruindo a gordura localizada no abdome, diferentemente de óleos como de coco, que ajudam a secar corpo como um todo. Por isso, ele pode ajudá-la a perder aquele pneuzinho que insiste em saltar para fora da calça. óleo possui de 60 a 80% de ácido linoleico (conhecido como ômega 6) e de 20 a 40% de ácido oleico (ômega 9), duas substâncias importantes para ajudar na perda de peso”, explica a nutricionista Carla Noce, da Clínica Vitèe, no Rio de Janeiro.

Óleo de Cártamo atua como catalisador da queima de gordura, acelerando a queima de gordura localizada na barriga, cintura e quadril que é uma gordura chamada de gordura branca”. Já ômega 9, atua na diminuição da produção de cortisol, um dos hormônios responsáveis pelo armazenamento de gordura na região abdominal.

Use óleo como tempero. Acrescente uma colher (sopa) do alimento em saladas, independentemente da quantidade de folhas. Contudo, a nutricionista Flávia Cyfer faz uma importante ressalva neste caso: oleo de chia como tomar a versão líquida de chia não conta com os benefícios das fibras, encontradas exclusivamente na farinha e na versão em grãos. Os demais componentes, como ômega 3, permanecem inalterados.

Além disso, coco contém ácido cáprico, que se transforma no organismo em monocaprina, um composto com propriedades antimicrobianas e antivirais. Resumindo, se você quer perder gordura corporal, diminuir seu colesterol e apresenta várias recorrências de candidíase, infecção urinária e micose na pele, está na hora de usar óleo de coco.

óleo de chia é um grande aliado no processo de emagrecimento, pois é rico em ômega 3 e ajuda a regularizar os níveis de açúcar no sangue. Facilita funcionamento do intestino e, dessa forma, vai eliminando as toxinas, que favorece a perda de peso. Além disso, controla a pressão arterial.

Seu teor de fibra solúvel e insolúvel converte em uma grande solução contra a indigestão e a acidez causadas por alimentos picantes e ácidos. A chia em capsula carrega os mesmo beneficio da semente in natura. Ao adquirir produto em capsula, você contará com a comodidade, onde você poderá carregar e tomar produto em qualquer lugar que você quiser.

Gengibre & Limão + Óleo de Chia é uma fórmula equilibrada que pode ajudar na perda de peso. Em cápsulas de óleo de linho. Você pode tomar até 600 mg de extrato de linhaça, três vezes por dia por 12 semanas. Você pode comprá-la já triturada (farinha de linhaça) ou bater as sementes no liquidificador. Depois, guarde-a em refrigerador, e deixe fora da luz. Desta forma, a utilização será ainda melhor.

Você pode misturar as sementes de chia com bagas e estévia para fazer sua própria geleia caseira. Você não precisará de pectina porque as sementes de chia se tornam gelatinosas facilmente. Ingredientes:Óleo de Chia e Cápsula Gelatina, glicerina (umectante) e água (veículo).



Respostas

Re: Muito bom

por marta bueno (2019-12-24)

Energy Erect Funciona? П¤” Veja Meus Resultados! Âœ Ocorre ponto término da narração totalidade isto me preparou tratar ingerir comprimidos não pode estar a tréplica para uma coisa em... Ler mais