Letramentos, linguagens e mídias digitais

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2021.61310

Palavras-chave:

Letramentos. Linguagens. Mídias

Resumo

Resenha da obra Letramentos, mídias, linguagens, publicado em 2019 pelos pesquisadores: Roxane Rojo e Eduardo Moura em que apresentam como as diferentes linguagens se fazem necessárias para ampliação das práticas de letramentos através da interação e conexão promovidas pelas mídias com o uso de diferentes tecnologias digitais.

Biografia do Autor

Ana Márcia Santos Honorato da Silva, Universidade de Pernambuco-UPE

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares (PPGFPPI) pela Universidade de Pernambuco- UPE. Graduada em Letras com habilitação em Português e Inglês pela UPE- Universidade de Pernambuco. (2001) Pós-graduada em Interdisciplinaridade na Educação Básica pelo Instituto Brasileiro de Pós-graduação e Extensão, Curitiba-PR (2004) e em Tecnologias em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro-RJ (2010). Atuação na área de Educação há 20 anos com destaque para a docência na educação básica e formação de professores da rede Municipal e Estadual de Pernambuco.

 

Geam Karlo Gomes, UPE- Universidade de Pernambuco

Professor do Programa de Pós-Graduação em Culturas Africanas, da Diáspora e dos Povos Indígenas - PROCADI e do Mestrado Profissional em Rede - PROFLETRAS, ambos  da UPE. Líder do ITESI - Grupo de Pesquisa Itinerários Interdisciplinares em Estudos Sobre o Imaginário, Linguagens e Culturas (CNPq/UPE).

Downloads

Publicado

2021-09-16

Como Citar

Santos Honorato da Silva, A. M., & Gomes, G. K. (2021). Letramentos, linguagens e mídias digitais. Palimpsesto - Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Letras Da UERJ, 20(36), 677–684. https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2021.61310