A pré-leitura no discurso didático do professor em aulas de língua materna e língua estrangeira

Autores

  • Wagner Barros Teixeira UFRJ

DOI:

https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2010.35823

Palavras-chave:

pré-leitura, leitura, conhecimentos prévios, formação de leitores

Resumo

Resumo de dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Letras Neolatinas da Universidade Federal do Rio de Janeiro na área de concentração em  Estudos Linguísticos.

Downloads

Publicado

2018-07-09

Como Citar

Teixeira, W. B. (2018). A pré-leitura no discurso didático do professor em aulas de língua materna e língua estrangeira. Palimpsesto - Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Letras Da UERJ, 9(11), 1–4. https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2010.35823

Edição

Seção

Resumos de teses e dissertações