O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros

Autores

  • Larissa de Souza Arruda UFRJ

Palavras-chave:

Resumo, dissertação, Estudos Linguísticos de Língua Francesa

Resumo

Larissa de Souza Arruda (larinh4@gmail.com)

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Letras Neolatinas (UFRJ)

Mestre em Letras Neolatinas (UFRJ)

Orientador: Luiz Carlos Balga Rodrigues

Programa de Pós-Graduação em Letras Neolatinas

Área de concentração: Estudos Linguísticos de Língua Francesa

Data da defesa: 02 de fevereiro de 2016

Downloads

Publicado

2018-07-02

Como Citar

Arruda, L. de S. (2018). O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros. Palimpsesto - Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Letras Da UERJ, 15(23), 752–755. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/palimpsesto/article/view/35666

Edição

Seção

Resumos de teses e dissertações