Notícias

EDIÇÕES ANTERIORES

 

COMO ACESSAR AS EDIÇÕES ANTERIORES

A NEARCO: Revista Eletrônica de Antiguidade e Medievo está em processo migratório para a plataforma OJS (Open Journal Systems). Assim sendo, gradativamente, as edições anteriores serão convertidas para o novo sistema. Enquanto isso, nossos leitores e colaboradores podem acessar as edições anteriores clicando no link: www.neauerj.com/Nearco/edicoes_anteriores/edicoes_anteriores.htm

Assim que todas as edições anteriores forem publicadas no Portal de Publicações Eletrônicas da UERJ, desativaremos o site anterior.

Atenciosamente,

Dr.ª Maria Regina Candido

Editora Chefe da Revista

 
Publicado: 2018-07-06
 

CHAMADA PARA DOSSIÊ 2020-2

 

IMAGEM, ARQUITETURA E PODER NO EGITO ANTIGO

A NEARCO – Revista Eletrônica de Antiguidade e Medievo, ISSN 1982-8713 coordenada pelo NEA - Núcleo de  Estudos da Antiguidade, www.nea.uerj.br, do Programa de Pós-Graduação em História da UERJ, abre chamada para o dossiê: "Imagem, arquitetura e poder no Egito antigo".  O dossiê será organizado Prof.ª Dr.ª Liliane Cristina Coelho - UNIANDRADE, que foi convidada para atuar como editora de seção edição 2020-2.

 
Publicado: 2019-04-04 Mais...
 

CHAMADA PARA DOSSIÊ TEMÁTICO 2019-2

 

ROMANUS: NOVAS PERSPECTIVAS HISTÓRICAS E ABORDAGENS INTERDISCIPLINARES

A NEARCO – Revista Eletrônica de Antiguidade e Medievo, ISSN 1982-8713 coordenada pelo NEA - Núcleo de  Estudos da Antiguidade, www.nea.uerj.br, do Programa de Pós-Graduação em História da UERJ, abre chamada para o dossiê: "Romanus: novas perspectivas históricas e abordagens interdisciplinares".  O dossiê será organizado Prof. Dr.ª Juliana Bastos Marques da UNIRIO - Universidade Federal do Rio de Janeiro, que foi convidada para atuar como editora de seção edição 2019-2.

 
Publicado: 2019-04-04 Mais...
 

CHAMADA PARA PUBLICAÇÕES

 
A Nearco - Revista Eletrônica de Antiguidade e Medievo informa ao todos(as) os(as) pesquisadores (as) em História Antiga e Medieval que recebe artigos, resumos, textos historiográficos e entrevistas em fluxo contínuo.  
Publicado: 2018-07-04 Mais...