Brasil, brasilidade, brasilianistas: memoir e trajetória de Charles Perrone e Šárka Grauová
DOI:
https://doi.org/10.12957/matraga.2023.72418Palavras-chave:
Entrevista.Resumo
Jefferson Evaristo e Leonardo Davino de Oliveira entrevistam Charles Perrone, professor aposentado da Universidade da Flórida, onde se dedicou por mais de trinta anos ao ensino da língua, literatura e cultura brasileiras, e Šárka Grauová, professora de literatura brasileira da Universidade Carolina, em Praga, na República Tcheca. Ambos brasilianistas de destaque em seus países de atuação.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
AUTORIZAÇÃO
A Matraga – Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ está autorizada a publicar o artigo ora submetido, caso seja aceito para publicação online. Fica atestado que a contribuição é original, que não está sendo submetida a outro editor para publicação, e que a presente declaração é a expressão da verdade.
Os trabalhos publicados no espaço virtual da Matraga – Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ serão automaticamente cedidos, ficando os seus direitos autorais reservados à Matraga. Sua reprodução, total ou parcial, é condicionada à citação dos autores e dos dados da publicação.
A Matraga utiliza uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.