Apresentação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/matraga.2022.65179

Palavras-chave:

Apresentação.

Resumo

Apresentação À mATRAGA 55.

Biografia do Autor

Bruno Deusdará, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Doutor em Psicologia Social pela UERJ, é Professor Associado do Departamento de Estudos da Linguagem da UERJ. Professor efetivo nos Programas de Pós-graduação em Letras (área de Linguística) do ILE/UERJ e em Letras e Linguística (PPLIN) da FFP/UERJ. Bolsista Produtividade CNPq e Prociência UERJ/FAPERJ. Pesquisador da Cátedra Sérgio Vieira de Mello na UERJ, em convênio com o Alto Comissariado da ONU para Refugiados (ACNUR/ONU) e a UERJ.

Geraldo Pontes, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Doutor em Literatura Brasileira pela PUC-Rio, é Professor Titular do Departamento de Letras Neolatinas da UERJ. Pesquisador de literaturas de língua francesa e de dramaturgia brasileira, foi bolsista do Programa Prociência UERJ/FAPERJ entre 2000 e 2018. Atua na graduação em Letras da UERJ, como docente de língua e literatura francesa / francófona, na especialização em tradução e na área de estudos literários do PPG-Letras da UERJ, além coordenar o projeto de extensão do Centro de Produção do Escritório Modelo de Tradução para as línguas Neolatinas.

Downloads

Publicado

2022-03-17

Como Citar

Deusdará, B., & Pontes, G. (2022). Apresentação. Matraga - Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Letras Da UERJ, 29(55), 9–14. https://doi.org/10.12957/matraga.2022.65179

Edição

Seção

Apresentação